Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos!
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal.Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio.

Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato.

E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…

Meu Comentário:

Desde que comecei a ler essa trilogia o Michael me deixou bastante intrigada e Rachel que sempre foi uma presença constante nos outros livros, também me deixou ansiosa com esse casamento de aparências.

Ouvi comentários bons e ruins à respeito desse terceiro livro. E se o início do livro foi um teste, pra ver se eu o aprovaria ou não, admito que minha resposta seria um sonoro Não.

Rachel é tola, ao ponto de eu ter ganas de estrangulá-la. Aonde já se viu trocar o Michael às vesperas do casamento por um pulha qualquer.

Michael é um santo, depois de tudo ele ainda salva a Rachel do escânda-lo e lhe dá a chance de ter uma vida perfeita.

Eu realmente fiquei revoltada, mas confesso que dei ótimas gargalhadas, principalmente quando o Michael se transforma em James Hobson, o meio-irmão bastardo de Michael. Um excelente cafajeste.

E só para constar, o Michael com ciúmes dele mesmo na pele do James é um dos pontos altos desses livro. Pra constar ainda a vingança de Rachel deixando Michael nú em pêlo, nos corredores da hospedaria merece o prêmio de uma das melhores cenas do livro.

Sim, o casal demora muito para se acertar, mas a verdade é que esse anti-clímax é que faz você não querer largar o livro antes de chegar no final.

O mistério é muito bom como sempre, e o vilão uma ótima surpresa.

Essa trilogia me conquistou e está na minha seleção de intocáveis e introcáveis.

Nota 10.

Segue abaixo a sequência da trilogia:

1- A Mansão dos Segredos Para ler resenha (clique aqui)

2- O Castelo das Sombras Para ler resenha (clique aqui) 

3- A Casa das Máscaras

2 comentários:

Kasinha da Nana disse...

Eu acabo de ler essa triologia e amei de paixão, não achei que fosse gostar pq nunca li nada dessa autora mas para minha surpresa eu adorei os 3 livros.

Mara disse...

Nana!

Eu também nunca tinha lido nada dessa autora, e me surpreendi como ela é cativante. Treis livros Maravilhosos.

Tenho alguns outros dela na lista, assim que ler posto.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe