Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy




Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras.

Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. 

No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações…

Meu Comentário:
Comprei esse livro por impulso, primeiro porque nunca tinha lido nada da Candance Camp, segundo o livro tem 414 páginas, muito mais grosso do que as magras 300 e poucas páginas a que estamos acostumadas.

Ler um livro sem mutilações é motivo de muita alegria e satisfação, eu me senti respeitada.
Parabéns à Harlequin! Continuem assim!!!!

Quanto ao livro só posso afirmar que é uma excelente leitura.

Num primeiro instante o livro choca, com uma cena bem "Momento Elloras" entre Devin, a amante e uma terceira pessoa. A cena não chegar a ser esmiuçada, por isso o choque passa rápido e então eu me perguntei:

" Miranda será capaz de reverter tanto hedonismo e peversão?"

Miranda é uma pessoa forte, determinada e destemida. Com inteligência mais do que aguçada ela não cai nos clássicos golpes da vilã, e acima de tudo com força de vontade e determinação não só livra o marido da ex-amante perversa, mas também dá-lhe a oportunidade de restituir a alma; mostrando finalmente o que ele sempre escondeu de todos: Devin é um homem Honrado.

Devin é um homem honrado, mas tem tanto desprezo por si mesmo que a Miranda só resta ajudá-lo à se perdoar.

A história de Miranda e Devin tem vários laços ocultos, até por isso o titulo "A Mansão dos Segredos"... realmente há muitos segredos.

De qualquer forma a Candance é mestra e o óbvio nunca é o que acontece. O que nos brinda com uma excelente trama.

Lembram da pergunta que fiz no começo da resenha? A resposta é:

O Amor!
Ele regenera, purifica e transforma.

Nota 10.

Segue abaixo a sequência da trilogia:

1- A Mansão dos Segredos
2- O Castelo das Sombras
3- A Casa das Máscaras

Os Aincort são intrigantes e aqui nesse livro temos um vislumbre do que nos espera nos próximos livros.

Rachel e Michael com o casamento mal resolvido e Richard tomado pela tristeza de perder a esposa e a filha que amava num trágico acidente.

13 comentários:

Carla disse...

Desde que li Audácia fiquei apaixonada por essa autora. Esse é o próxima dela que eu pretendo ler. Que ótimo que vc recomenda. bjs

Blog Romances e Livros disse...

Aii eu fui pra comprar esse livro na banca aqui perto de casa e não tinha mais, que raiva. :@
Agora eu vi que a Harlequin lançou o segundo em versão de banca também néh?
Eu só fiquei com o pé atrás na questão do tamanho, a história tá completa igual a versão de livraria? Por que sei lá as vezes eles podem cortar um pouco a história para se adaptar ao novo formato.

Beijos!

Jessica

Carla disse...

Pelo que eu sei algumas reedições estão saindo mutiladas. Não sei se é o caso.

Mara disse...

Carla!

Eu não tinha lido nada da Candance... e posso afimar que amei... principalmente a mocinha ela é ardida e super sincera... meu modelo perfeito...rs.

Sim vale a pena com ctz, alias ouvi muitos elogios à toda a trilogia Aincort.

bjos
Mara

Mara disse...

Jessica!

Sinceramente estou imensamente feliz com esse livro. Pois na minha opnião está completo.

Eu acessei as informações do livro no formato de livraria e ele tem 394 páginas.

No formato de banca as letras estão pequenas e são 414 páginas.

Eu não senti falta de nada... pra mim todas as informações e situações tinham sequencia, inicio, meio e fim.

Enfim, a meu ver vale muito a pena comprar o livro e ler.

bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

Ai, amiga, tô doida pra ler esse livro. Assim que lançarem o terceiro, eu começo a ler (é que quero ler em sequência, hehe)

=)

Mara disse...

Oi Sue!

Tá certinha amiga! A série pelo que andei bisbilhotando... é ótima mesmo!

Eu como sou curiosa... já peguei o livro e fui lendo!

E amiga... quando eu "crescer" quero ser igual a Miranda!...kkkkkkkkk

bjos
Mara

Jessica Oliveira disse...

Ah, então agora eu vou comprar o livro com a consciência tranquila. kkkkkkkk
É se eu conseguir achar por aqui, por que a situação tá crítica. :@
Tem selinho paravc lá no blog.

http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/11/selinho_13.html

Mara disse...

Jessica compre sim... sem medo de ser feliz!

Brigado pelo selinhos!

bjos
Mara

Anônimo disse...

eu adoreiiiiiiiii este livro,agora preciso ler os outros.
bijinhos Ro

Mara disse...

Rogi!

Esse ainda é o meu preferido...rs Se bem que falta o livro da Rachel e do Michael pra eu ler...

Eu que nunca tinha lido Candance Camp... agora estou virando admiradora fiel!

bjos
Mara

Suelen Mattos disse...

Amigaaaa, o livro é mesmo maraaaa!!!! Eu tô lendo agora o castelo das sombras, e tô amando!!!! Se eu já achava a Leona uma piriguete, aqui ela extrapola os limites da piriguetagem, afff...... Repito: odeio essa mulher!!!!

=*

Mara disse...

Suelen!!!!

Sim a Leona é cobra perigosa... e uma constante nos treis livros... mas presta atenção no Michael e na Rachel... menina o terceiro livro é muito bom também... apesar de ter tido muita vontade de bater e muito na Rachel...kkkkkkk

Sei com certeza absoluta que você vai amar essa trilogia amiga!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe