Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.6.12

Paixão Sem Limites / À 3 Metros do Céu

Postado por Mara |

História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. 

É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente a eles a numa jornada frenética onde descobrem um grande amor. 

Babi (Maria Valverde) que é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. 

Hatche (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsequente, tem um apetite para os riscos e o perigo encarnado em brigas intermináveis e corridas de moto ilegais, fora do limite do bom senso.

 Trailer Oficial: -




Meu Comentário:

Numa fase totalmente espanhola, eu por indicação de um dos grupos do Facebook, me dispus a assistir e aqui vão algumas considerações.

O Hugo Oliveira (esse foi o nome usado na versão dublada) é lindo, uma versão bem próxima do meu tão esperado herói literário Roore Runaway, porque com um histórico bem dramático, ele é um bad boy daqueles que faz parar a respiração e simplesmente causa desmaios por onde passa.

Já a Babi achei bem insonsa, mas como não tinham uma Faoreway O'Brien, tive que me contentar com ela mesmo...rs. 

O romance como era de se esperar é completamente impossível, o clássico a Patricinha e o Motoqueiro Inconsequente, que simplesmente causa estragos, prejuízo e dor por onde passa.

Na minha humilde opinião o filme poderia terminar bem aqui: -




Infelizmente, o filme continua e aviso às sonhadoras como eu que defitivamente o final não me agradou, ainda assim, o filme vale a pena.


Pra terminar a música que abre e fecha o filme é super bonita, e quem gosta de um amor proibido, do tipo clássico com certeza será uma ótima pedida.

Abaixo a música: -









110 comentários:

Anônimo disse...

concordo completamente com vc...o filme eh lindo mais o final estraga!!!!

Mara disse...

Sim, o "H" é um ogro no começo, mas no decorrer do romance ele vai amadurecendo.

Infelizmente, a Babi não reconhece a dor e não sabe o que significa segunda chance.

Anônimo disse...

Gente o filme tem continuaçao calmem.

Anônimo disse...

quando será a continuaçao ??? tem uma previsao ???

Mara disse...

Gentemmmmmmmmmmm, realmente Anônimo vc tem razão... o filme tem continuação... rsrs ehhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero verrrrrrrr.

http://www.youtube.com/watch?v=KgvZb-AXFEE

Anônimo disse...

A continuação do filme se chama: Tengo Ganas de Tí , onde este teve estréia em 21 de junho.
Ele passou 02 anos fora a fim de esquecer os sofrimentos deixados: familia , o fim do namoro com Babi. Na cidade onde ele está conhece uma nova garota e ele pensa que está curado do antigo amor . Tem que retornar à sua cidade e descobre que não mudou nada ... mas ai é que começa o drama.
karine . abraços !!

Mara disse...

Oi Karine!

Seja muito bem vinda! Você nos salvou da grande revolta...rs.

Eu vi o trailer, e amei... estou aguardando ansiosa pelo lançamento ak.

bjos
Mara

Anônimo disse...

belissimo filme porque a cada momento uma suspresa e com um final mas intrigate ainda uma verdadeira historia de amor isso é a vida real, quem nuca já teve um amor assim que em algum momento da vida podessemos chega a 3 metros acima do ceu o que por algum motivo a vida desidil separa

Anônimo disse...

Ai quero ver a continuaçao amei o primeiro apesar que o final foi tragico mas amei amei o filme

Anônimo disse...

estou louca pra ver a segunda parte
assisti a primeira parte o filme
eh espetacular mais o final eh mto triste
paixao sem limites e o melhor filme que ja vi

Anônimo disse...

Vi la película y se enamoró de la pasión era ir realmente ilimitadas pero se veía una y mil veces

Anônimo disse...

A continuação do filme Paixao sem limites, não é recomendada para aos apaixonados por finais felizes. "Tengo ganas de ti" não é um filme para nós fazer suspirar ao final, ele reflete o que acontece nas conturbadas relaçoes de amor na vida real. Tirando o final de ambos os filmes, são histórias interessantes e que valem a pena de serem vistas.

Mara disse...

Então, eu realmente não vou gostar do segundo filme! O que é realmente uma pena... tinha tudo pra ser bom!

bjos
Mara

karypsilva disse...

é minha história de vida este filme,maas claro com detalhes totalmente diferentes,nem sempre o final feliz é estar perto de alguém,o H não era um rapaz p a Babi,ela não ia aguentar o jeito dele,e mesmo q seja triste o final,eu gostei pq pela primeira vez um filme relatou o q tinha no livro,não adaptou como nos filmes adaptados de nicolas sparks

erlaíne batista dos santos disse...

eu amei o filme e simceramente tb sou daquelas românticas rsr que esperam sempre por um final feliz , não foi dessa vez mais espero que não pare por ai, afinal realmente na vida real é comum acontecer isso no final dos grandes amores,eles acabarem e cada qual seguir seu caminho ,mas isso não deixa de ser ruim .

Anônimo disse...

Alguem sabe se o segundo filme(Sou Louco Por Você/Tengo Ganas De Ti) tem continuaca?!?!
Ahhh e mais uma coisa,,,, esses filmes sao baseados em algum livro??

Pamc disse...

Adoro o filme! Na verdade, sou mesmo é a apaixonada pelo livro, e o filme é como uma válvula de escape, rs. Fiquei tão feliz quando descobri que tinha uma "versão pras telonas" que corri pra baixar (primeiramente a versão italiana - que é QUASE a mesma coisa dessa), e apesar de não ter os detalhes do livro, conseguiu me cativar de verdade. Recomendo!

telma disse...

TENGO GANAS DE TI CONTINUA COM O DRAMA APAIXONANTE DE H,PORÉM E INFELISMENTE, NÃO É ALI QUE FICAM JUNTOS.JÁ ESTOU TORCENDO POR UM 3º FILME EM QUE BABI CRIE CORAGEM PARA LUTAR POR H E FIQUEM JUNTO,AFINAL,SEU PAPEL FICOU OCULTO NESSE FILME.É O QUE QUEREMOS VER!

Anônimo disse...

Eu amooo o Mário Casas <3

Mara disse...

Os filmes são baseados sim na obra do Autor:- Frederico Moccia, o mesmo italiano que escreveu "Scusa Ma Ti Chiamo amore", "Scusa Ma Ti Voglio Sposare".

Eu realmente me apaixonei pelo H, mas não me conformo com os finais meia boca. Ainda não vi Tenho ganas de ti, mas já estou desapontada.

bjos
Mara

Anônimo disse...

Eu queria saber se Irá lançar o 3 filme,porque me decepcionei muito com os dois primeiros,depois de tudo que eles passaram,o amor verdadeiro que um sentia pelo outro ,acabar..
Por esse lado foi muito ruim...no terceiro eles poderiam descobrir que um nasceu pro outro.assim um lutanto para ficar com o outro..pq apesar de tudo Um VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE,ele pode ficar adormecido mais jamás morrerá!

Anônimo disse...

oiii gente quero muito saber onde achoo esse filme tengo ganas por ti aqui em goiania poxa nao acho em locadora nenhuma e nem na internet me ajudem aii bjoooo

Mara disse...

Pessoal!

Eu não ouvi nada sobre um terceiro filme, mas confesso que não estou mais animada por conta dos comentarios que li ak neste post.

Quanto ao segundo filme "Tengo ganas por ti", creio que ainda vai demorar um pouquinho a chegar por ak, já que foi lançado na espanha em Junho!

Espero ter ajudado.

bjos
Mara

Anônimo disse...

Olá, primeiro parabéns pelo blog. Bem o que me trouxe até aqui, foi à crítica de Paixão Sem Limites, acabei de vê hoje e filme, e logo depois de velo pela segunda vez... Estou feito louca pesquisando opiniões e afins, sobre o enredo, elenco enfim... Poxa, só o que fica a desejar mesmo, é o final. Uma faca nos corações apaixonados e esperançosos de um amor verdadeiro e que vença tudo!! Tipo eu! rsrs... Nossa a vida real já é tão frustrante, por que não um final feliz de vez em quando né?! Mesmo que seja só na ficção. Genteee, o que é aquele H (Hugo), ai como eu queria um desses em casa... Lindo, sexy, amoroso, gentil. Até o jeito rebelde inconseqüente, tem seu charme. Uma pena que não fique com a Babi. Bem logo após pesquisar sobre o filme vi que tem um segundo Sou Louco Por Você (tengo ganas de ti)... Mas novamente um banho de água fria, surge uma quenga para atrapalhar Babi e H, tal de Gin!! Que droga nem vi o filme, mas já falam que no final ele fica com essa Gin. Tomara mesmo que tenha uma terceira parte... Pois só ficarei realizada quanto a esse filme, o dia que tivermos um final lindo e feliz com Babi y H (Hugo) Juntos!! Para nos frustrar já bastam os noticiários de TV, ficção tem que despertar emoção, paixão sonhosss! :)

Ass: Luna

Anônimo disse...

Mesmo várias pessoas reclamando, eu gostei dos dois filmes. Eles retratam o que acontece na vida quando não lutamos por um amor verdadeiro. Sim, é fácil desistir quando nada está dando certo, mas o que realmente conta é aguentar até os piores momentos. A Babi é um reflexo disso, é mais cômodo para ela agi igual a sua mãe, difícil é desafia-la e a vida, tentando viver o seu amor.
Na opinião, amor verdadeiro é aquele que te aceita do jeito que vc é, pois o que aprendemos todos os dias com vários relacionamentos que vivemos é que tenta mudar o outro é uma missão impossível quando a pessoa não quer.
Pois, ninguém quer viver em detrimento do outro eternamente, isso não é amor é obsessão.
Se a Gin compreende o Hugo e o ama e ele tb a compreende e aceita o seu jeito, então isso é amor verdadeiro. Claro, o primeiro amor é inesquecível, mas se não der certo, um dia ele vai embora, então cabe a nós procurarmos outro amor. Assim é a vida. E eu acho que Federico Moccia compreendeu isso muito bem e quer passar a mensagem para nós.

Anônimo disse...

Olha, eu entendendo o que supostamente o autor do livro Frederico Moccia, queira dizer com os seus dois livros. Porém, a quem diga que o mesmo não esperava o sucesso estrondoso do livro, tampouco, a aceitação da personagem baby por parte do publico, e a comoção do mesmo pelo casal protagonista. E que assim sendo, repensaria o rumo dos mesmos.

No meu modo de vê, a historia cabia perfeitamente, uma terceira e definitiva obra, com um desfecho favorável a Baby e H. Pois esse segundo filme, livro, atua mais como se preparasse caminho para tal.

Sim, três anos longe de uma pessoa é muito tempo. E é obvio que as vidas das mesmas mudam e sofrem transformações nesse tempo. Mas nem esse tempo foi capaz de acabar e afetar o que eles sentiam um pelo outro, desejo, paixão, amor, bastou eles se olharem em “tengo ganas de ti”, para tudo isso, vim á tona novamente. Só com um olhar, não foi preciso dizer nada! Sem falar na incrível mudança que o H sofre quando está perto da Baby, ele transforma-se, aquele homem forte, bruto, mal-educado, dá lugar a um rapaz amável, meio sem jeito, risonho, até bobo... Isso não é amor?? Amor não fragiliza a pessoa, lhe tira as certezas, e até mesmo o domínio sopre si mesmo. Pois é isso que acontece com o Hugo, quando este fica perto da Baby, ele perde o domínio sobre si. Alguns julgam o comportamento da Baby, até utilizam ele, para justificar a possível não confirmada escolha do H pela Gin. Porém, entendo e compreendo a Baby nessa. Ela nunca mentiu e fingiu para o Hugo a respeito do que ela pensa e sempre pensou sobre as atitudes dele. Muito pelo contrário, ela jogou limpo. Disse claramente se ele não mudasse e melhorasse o seu gênio, eles não dariam certo. É errado você vê a pessoa que você ama agindo mal, querer que ela melhore, não por você, mas pelo bem dela mesma e dá uma prensa na mesma para tal? Ou você vê que ele está mal, e mesmo assim, bate palmas para tudo, pior, fica do lado fazendo exatamente igual?! Pois é isso que a Gin faz ao meu vê. Ela não melhora o H, sim, ela o ama. Isso é inegável, mas um relacionamento saudável, crescente e que vislumbre um futuro para ambos, me desculpe, mas eu acho que eles não têm. Gin e H são autodestrutivos juntos. H com Baby não. Ele é uma pessoa tão boa perto dela, ela consegue extrair o melhor dele. Sem barreiras, sem medo, sem filtro.

Você disse bem, Gin ama e compreende Hugo, mesmo com todos os seus defeitos ela o ama e o aceita. Hugo compreende, e ACEITA Gin. Aceitação, nem sempre é amor. Em alguns casos dependendo do caráter que si tem, que ao meu modo é uma forma de caridade, pode se virar até pena. Hugo sabe exatamente quem é Baby, incluindo todos os seus defeitos, e ele a ama mesmo assim. Nem três anos longe, mudou esse sentimento. Baby sabe quem é Hugo, ela o ama, mas aí que está ela sabe da maneira que ele vive, tem problemas e não o aceita daquele jeito. “Uma mãe quando repreende um filho, ela não o faz por falta de amor, e nem por maldade. E sim porque é a única pessoa capaz de fazê-lo por amá-lo de verdade e querer velo bem”. Amar não significa aceitar tudo que o outro faz, e sim, querer velo da melhor forma possível.

Ass: Luna

Anônimo disse...

Ps: Uma vez escutei um homem falando da historia de amor que ele sentia por duas mulheres, totalmente impas em suas desigualdades. Aí ele falou quando soube de que ele gostava de verdade: na história ele diz “que quando estava com uma ele gostava e aproveitava ao máximo os momentos na presença dela, mas mesmo assim, se via triste e pensativo na outra. E quando estava com a outra, ele sequer lembrava-se da anterior.” Nesse dia, acabaram se as dúvidas. Quando se ama de verdad3e uma pessoa, não há espaço para mais ninguém.

Ps2: Hugo fica com Gin, e não consegue esquecer Baby. Hugo ficou com Baby mesmo estando com Gin, e sequer lembrou-se da última.

Unknown disse...

Queria saber se irá sair a continuação do fime tengo ganas por ti
Pois foi muito ruim por eles não terem ficado juntos
Um amor como o deles não pode morrer dessa forma vcs não acham?
Fiquei indgnada com o final do filme tengo ganas por ti achava inacreditavl esta acabando daquela forma!
Então por favor se souberem da 3º continuação por favor me visem pois ainda estou chocada com aquele fim e o decorrer do filme

Unknown disse...

Lembrando por favor se souberem da continuação do 3º filme me avisem!
OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VOCÊS!

Mara disse...

Bem, eu sou sincera em dizer... Sou uma romantica incurável, e amo finais felizes... por isso ainda prefiro os Contos de Fada.

Mas, se pararmos pra analisar o Frederico Moccia apenas está seguindo o grande sucesso de Shakeaspeare "Romeo e Julieta". Receita de acerto infalível.

A verdade é que geralmente não temos finais felizes... na vida real... então a obra dele é apenas reflexo disso.

Isso não impedi de toda vez que vejo filmes assim, sinta um sabor agridoce e apesar de amar, lamente profundamente o desfecho final.

Aguardamos o 3º livr/filme.

bjos
Mara


Unknown disse...

Também espero o 3º livr/filme.
Maria!

Anônimo disse...

Olá,bom acabei de ver o filme e estou completamente apaixnada; creio que este final deixou a desejar, mas pensem bem na vida nem todos acabam com quem amam e outros até começam a amar novamente, espero que no segundo filme "tengo ganas de ti" eles fiquem juntos pq eu chorei mt no primeiro....
e parabéns pelo blog!!S2

Mara disse...

Gracias pelo carinho e pelos comentários meninas!

Realmente a vida geralmente não é perfeita, mas admito que um amor assim que não tem o "felizes para sempre"... me deixa um tantinho frustrada!

Isso deve ser coisa de romantica incurável!

bjos
Mara

júlia origotti disse...

Esse é concerteza o melhor filme que eu vi em muito tempo.Concordo com vários comentários de que o final foi sem sentido para mim mas se tem um acontinuaçao melhor ainda eheh.O H é o perfeito heroi brincalhao e arrogante que conquista a garota por seu geito rebelde,e seu sorriso torto.As fas dele devem ter percebido que ele tem covinhas lindas quando sorri,e concerteza a cena de amor foi como nos livros de romance.Concordo com um comentario que ele amadureceu muito e que a Babi não sofreu oq ue ele sofreu nao sabe a dor que ele passou ela sempre viveu em seu mundinho perfeito,quando ele diz que foi ele que mato o pOllo eu cheguei a querer bater nela ainda bem que ele fez por mim hehe.bjus

Anônimo disse...

Olá pessoal Alguem pode responder qual o nome da musica que toca na cena do aniversario de 18 da menina ?? obrigado , manda ai asvilasboas@hotmail.com

Unknown disse...

. por favor me ajudem etou doida pra ve o 2 filme mais nao to conseguindo achar alguem me fala a onde eu consigo encontrar ou baixar o 2 filme to doida pra saber do final se eles vao ficar junto ou nao si alguem souber me fala e manda promeu e-mail dadyboladona.gv@hotmail.com
vo ficar mt agradecida si alguem me ajudar !

naninha disse...

Eu gostei muito do filme so queria um final feliz pra os dois como nao teve estou doida pra assisti o segundo ,gostaria de saber se tem o primeiro livro ou so o filme se tiver por favor mim fale porque vou comprar o sou louco por vc pra saber da continuaçao enquanto o filme chega aqui no brasil.

Caroline Teixeira disse...

Gente a continuação, o filme 2 Sou Louco por você, não achei para baixar mas para assistir online, nesse link >>> http://www.putlocker.com/file/01B0C0F4802D3394#

Mara disse...

A Música do aniversario é do Alphaville:

Forever Young

http://www.youtube.com/watch?v=gOfvZprxmy0

Quanto ao filme Ganas de ti, ele foi lançado na Espanha em Junho, então acredito que vai demorar um pouquinho pra conseguirmos baixar aqui.

Quanto ao link que a Caroline postou no comentário acima está funcionando, testei e a imagem está ótima e a legenda bem sincronizada.

Agora é só matarmos as saudades do H!

bjos
Mara

Anônimo disse...

oi acabei de ver a continuação do filme que é espanhol mas hugo não fica com babi

Anônimo disse...

adorei o filme muito bem interpretado e uma pena nao ficarem juntos espero que nos proximos tenhao um final feliz com todo casal de romance EU RECOMENDO!!!Bjs...samara rego

Anônimo disse...

ooi, soou suuper fã doo filmee, amo amoo de paaixãao, so que too triste eles nãao fica juntos, maais poor favor euu queria sabeer se tem outro filme ou se o "tengo ganas de ti" é o ultimo. Por favor me diz...

Anônimo disse...

vai ter o 3 filme muito fera .

Anônimo disse...

Gostaria de saber o livro paixão sem limites de Frederico Moccia,foi publicado aqui no Brasil.Se a resposta for positiva. ...gostaria saber tbm do segundo livro (sequência),
Atenciosamnete

Anônimo disse...

Mas depois deste Tengo Ganas de Ti,não tem outro depois não.... eu vou morrer

Anônimo disse...

Ola pessoal, alguem sabe se teremos o 3 filme ??? aguardo retorno de vcs

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaa eu amo esse filme eu quero ssistir o que vai sair eu acho que vai cer muito legal.

Anônimo disse...

ai o h é o sonho de toda garota ..

Anônimo disse...

Foi o filme mais lindo que já vi em toda a minha vida,e olha que já assisti muitos filmes,chorei horrores,mas o final realmente poderia ser feliz com os dois juntos,mas é realmente como na vida real nem sempre as coisas podem ser como a gente gostaria que fosse.Esse filme é muito lindo e emocionante.

Unknown disse...

como faço para assistir a segunda parte nao consigo achar por favor me ajude a achar paixao sem limites parte 2

Anônimo disse...

oi pessoal fã do filme paixão sem limetes estou a procura do segundo filme mas não encontrei na cidade que moro por favor se alguem souber onde encontrar me avisem . moro em suzano e ja procurei em todas as loucadouras e nada se souberem onde achar me avisem por mail lucileide23@pop.com.br beijos. ass lucileide

Mara disse...

Pessoal!

a Caroline deixou um link aqui nos posts acima que tem o segundo filme online... a legenda não está perfeita... mas para os fãs... mata a vontade!

http://www.putlocker.com/file/01B0C0F4802D3394#

Anônimo disse...

Amei esse filme [e perfeito assim como a saga crepusculo !!

Anônimo disse...

Amei esse blog!!
o filme é muito bom, mai quero saber onde encontro o treiler do terceiro filme gente por fvor me ajudem ta
bjsss :*
por: Karol

Leticia disse...

Vcs tao dizendo q a babi e o h nao fica junto?

katia disse...

Gostaria de saber qual a diferença dos livres:
Quero- te muito e Tengo ganas de ti? Em relação ao segundo filme.

Vitoria disse...

Olá, gente por mas que Gin compreenda H, quem mudo ele de verdade mesmo foi babi, sabe me decepcionei com esse Final do 2 Filme SOU LOUCO POR VOCÊ. . deveria ter uma continuação, por nada ver eles dois ficarem separados, O amor deles dois foi a primeira vista, Babi por mas que eles dois tenham passado ela ensinou a ele oque é Amar, o verdadeiro sentido da vida, mas ele não pode viver essa aventura com ela, e por mas que esse filme tenha acaado uma BOSTA, Hugo e babi sempre continuarão entre laçados, dava pra ver no Final que eles ainda se amavam! esse amos de Gin e H não tem nada a ver! ESPERO QUE TENHA A CONTINUAÇÃO DO SOU LOUCO POR VOCÊ, porque no entanto não foi so eu que fiquei decepcionada com esse final, outros leitores, e gente que assistiu também! Beijoos *-*

ANA CAROLINNE disse...

Onde encontro o filme eu sou louco por vc em joão pessoa ,paraiba bjs

Anônimo disse...

Minha genteee tem "PAIXÃO SEM LIMITES PART. 02"

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vai ter um 3° filme .-. se alguem souber e puder esta me avisando por face ou msn esta ai o contato "beto.l2@hotmail.com" ali e um L nao um 1 ^^ obg

By:Beto

Thaysa disse...

GEnte, é verdade que vai ter o 3º filme mesmo? Não achei isso em lugar nenhum :(

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee , quero a continuação , Sou louco por você , se for ter mesmoo não esqueçam de me avisar , nandah-tinha125@hotmail.com , POR FAVOOOOR FIQUEM EM CONTATO COMIGOO , bjs , ahh e quem soubeer como baixar o filme sou louco por você me avisem ,q ue só conseguii assistir online ! bjs
Nanda

vick pereira disse...

gente alguém sabe se terá um terceiro filme
"sou louco por você" por favor me avisem fikarei muito grata é só postar no face:leonardo_vick@hotmail.com brigado.....

vick pereira disse...

gente alguém sabe se terá um terceiro filme
"sou louco por você" por favor me avisem fikarei muito grata é só postar no face:leonardo_vick@hotmail.com brigado.....

Anônimo disse...

Ah, parem!
Se o filme terminasse nessa parte ia ser clichê.
Porque o cara sempre tem que ficar com a menina e não pode existir sofrimento?
A desilusão existe sim na vida devendo ser mostrada e sinceramente adorei a ideia de ser real.

Anônimo disse...

Pessoal, esses filmes são baseados em livros do Federico Mocca,e só existem dois livros, acho dificil eles fazerem um terceiro filme... sinto muito...

Anônimo disse...

Assistir os dois filmes ontem. Qdo vi o primeiro e soube q havia um continuação corrir pra ver na hora, esperando q no segundo os pombinhos iriam ficar juntos. Odiei, deixo aqui a minhha frustação. No segundo quase não aparece a Babi,è mais a historia do H, como se fosse uma superação dos traumas e dores do passado e ele poder seguir em frente,um novo recomeço para ele,se tiver um terceiro livro eu acho dificil eles ficarem juntos. Isso ficou claro no segundo, no reencontro deles e no final. A Babi fez a escola dela, preferiu passar por cima desse amor, do q sofrer, ela foi muito fraca, deixou H e a amiga na hora em que mais precisavam e ainda culpou H por td. No primeiro filme ele ficou tão desamparado, sozinho..etc. E ela pq não deu um apoio, não ela optou por se afastar, por jogar fora o amor tão lindo e puro deles dois. Fiquei muito indignada com as atitudes dela, realmente uma covarde! Se o autor resolver escrever um terceiro, espero que ao menos haja mais alegrias, felicidades, chega de tando drama, dor e sofrimento.Para mim vai ser para sempre Baby e Hugo, a historia deles mexeu muito comigo. Para mim foi mais q um filme, foi uma lição. Pessoal não fiquem triste com o final, se alegrem, pois a Baby e o Hugo namoram há três anos na vida real. Bjus

Bel disse...

Oi gente adorei o blog. Bem eu li os livros e assisti os filmes. Três metros acima do céu (Paixão sem limites) é perfeito tanto no livro como no filme, apesar do final triste. Já "Sou louco por vc" o livro é um pouco frustante, mas o filme confesso que me deixou mais decepcionada ainda. No livro a Gin até que é legal e a Babi se torna um pouco fútil, o que torna o final até aceitável, mas no filme o casal H e Gin apesar da cenas quentes, a quimica não rolou. Já H e Babi ainda são o casal perfeito na minha humilde opinião. Mário Casas oh my... que gato!!!!! Gostaria muito de vê-lo como Travis Maddox em "Belo desastre" seria perfeito. Bem, Frederico Mocca, não escreveu e segundo ele mesmo não tem intenção de escrever o 3º livro, mas comenta-se que talvés haja o 3º filme, bem só tem sentido se for pro H e a Babi ficarem juntos. Vamos esperar e torcer......

Anônimo disse...

Realmente , um dos filmes mais lindos e envolventes de todos os tempos porem acho que eles poderiam sim ter se dado uma outra chance , e isso podia ter sido relatado no segundo filme , tal esse que na minha opinião ta uma titica ! O 1º filme sim é muito lindo e tinha tudo pra ser mais que perfeito ! Muito marcante a trama e o amor deles, ameeeeeeeeeeeeei ♥

Anônimo disse...

Mario casas muuuuuuuuuito GOSTOSO ! #meapaixonei *-*

Anônimo disse...

Chorei muito na parte em que o Poyo morre e em ver o desespero do 'H' . Eles dois tem sintonia é um amor puro , verdadeiro , amor que foi capaz de tornar um muleke em um homem apaixonado , mais que infelizmente ñ teve uma segunda chance de ser vivido ! Hugo , casa comigo meu lindo , te dou qnts chances quiser ' kkkk #tôgamada

Anônimo disse...

Gente , tô viciada nos filmes(principalmente no 1°) , assisto milhares de vezes como se fosse a primeira vez ' é lindo ver Babi e o Hugo juntos , é uma espécie de amor sem explicação ,envolvente !

Porque , porque que o final tinha que ser desse jeito ??? :'(

Anônimo disse...

Esse vídeo ai do aniversário dela , ele entrando todo sexy todo sério , ja vi no minimo umas 1123184375634 vezes ! *---*

Gizelly disse...

- Nossa Eu Amo Esse Filme Pocha Ele é Simplismente Tudo De Boom Infelismente Acaba de Uma maneira Meiia Chata Mais Eu Gosto Muiito Das Aventuras de Tudo Mesmo ....
E Maiis Fiquei Faciinada Em Ver Todo o Amr Que Elles Sentem Um pelo Outro

sheik_tgn disse...

Concordo com você, é sim o que queremos ver! um amor tão intenso, aventureiro e verdadeiro como o dos dois não acaba, não importa os obstáculos, e estou na torcida e rezando para que seja lançado um terceiro filme para que deixe bem claro isso, que não importa se é o primeiro ou segundo amor, se é um amor adolescente, o que importa é que devemos lutar pelo amor verdadeiro, assim como o de H e babi! Na esperança de vir um terceiro filme falando sobre isso! .. Se tivesse como falra com os diretores e autores eu falaria agoraaa! kkk que agonia! Obrigado :)

sheik_tgn disse...

Se alguém souber de que estejam planejando fazer um terceiro filme, por favor gente, deixa pra gente aqui! Obrigadoo ! :)

sheik_tgn disse...

Sinceramente, fiquei fascinado por esses dois filmes.. H e babi vivem uma história de amor muito linda, começa meio aos "trancos e barrancos" porém vai tomando uma forma inexplicável! É tudo tão intenso, eles vivem cada coisa, que parece sonho! Acontece de tudo com os dois, um é o oposto do outro, e eles acabam se completando, H faz babi ter experiencias que ela nunca teve antes, e é isso que faz do filme muito legal e envolvente.. Esse filme prova que existe amor verdadeiro, e esse amor nunca acaba, no máximo adormece, mas basta um encontro, que a chama se reacende, assim como acontece no 2ºfilme.. Portanto, acredito que, mesmo que não seja lançado o 3º livro, acredito que possa ser lançado o 3º filme, mostrando justamente isso, que o amor entre H e babi é indestrutível, verdadeiro, e tanto ele, como ela irão brigar pra reviver tudo outra vez, e ficarem juntos! Estarei na torcida e rezando para que isso aconteça! Os finais de ambos os filmes fizeram eu chorar e sofrer muito, por isso a minha vontade imensa de um desfecho feliz entre os dois.. Abraços!

Melliany yasmin disse...

Geente tá aquii o Link pra vcs assistirem a continuação ''Tengo ganas de ti'' (Sou louco por você) todo em português o filme passa tranquilamente assistii onteem é mt Lindo tbm sei que estão Loucas (os) para assistiir (; http://www.nowvideo.eu/video/514fd9de9025a

Melliany yasmin disse...

vcs já assistiram gentee? aceitem o fato de que salvei suas vidas rsrsrs'

sheik_tgn disse...

Vitória, com certeza não foi só voce que ficou triste com o final do 1 e do 2.. Eu não entendo como um filme possa ter mexido tanto comigo, ja faz semanas que vi e ainda penso nele todos os dias! Me sentindo mal e muito triste pelos desfechos! A história de H e Babi é muito linda, envolvente, eles vivem aventuras e descobertas incríveis, é tudo tão natural, rola uma química inexplicável entre os dois!! Apesar dele se relacionar com Gin no segundo filme, é deixado bem claro que ele não esquece Babi, e nunca vai esquecer! Por mais que ele fiquei com outras mulheres, Babi sempre vai vir no seu pensamento, pois ela é realmente o seu grande e verdadeiro amor! E em relação a amores assim, devemos lutar por ele até o fim, porque senão, viveremos o resto de nossas vidas arrependidos e com um vazio imenso sem esse amor ao nosso lado! Por isso acredito que virá um terceiro filme mostrando que o amor entre H e babi é impossível de acabar e eles irão lutar até o fim por isso! O que você acha? Será que terá um terceiro filme mesmo? Beijos :)

Anônimo disse...

Eu keria saber se vai ter um 3º filme ?
Ameiii o 1º e o 2º
Mas o final ñ me agradou mt ! :/

Mara disse...

Que eu saiba não existe o terceiro filme, já que não há o terceiro livro e nem previsão de que ele seja escrito.

Também não aprovei o final... mas infelizmente nem tudo é conto de fadas...

bjos
Mara

jaquebijour*renovada* disse...

Oi Alguém aqui poderia me ajudar com o nome da musica, qdo H da carona a gin até em casa, depois do trabalho. Obrigada desde já. beijos!

Mara disse...

Trilha Sonora de "Sou Louco por ti"

http://som13.com.br/filmes/albums/sou-louco-por-voce-tengo-ganas-de-ti

Trilha Sonora de Paixão sem limites"

trilha sonora de "Paixão sem limites".

http://www.wikicine.com.br/trilhasonora/paixao-sem-limites.html

jessicarosan disse...

Adorei seu comentário, achei a Babi muito fraca em 3MSC e omissa em TGDT.
A Gin passou por coisas bem piores, no livro o perrengue é bem maior que no livro e nem por isso ela deixou de ouvir o Hache e seguiu o coração ao dar à ele uma segunda chance. O relacionamento deles é maduro eu pelo menos gostei.

jessicarosan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessicarosan disse...

Eu sou #TeamGin e não abro.
Eu entendo a questão do conto de fadas, do amor proibido, a formula perfeita para encantar os sonhadores, mas a vida nos prega peças. Babi não aguentaria viver com Hache e olha que ele a amou de forma impar, claro que nem todas suas atitudes foram louváveis, mas sempre foram pensando no bem dela.
Agora me fala, porque ela acusou ele ser o causador da morte do melhor amigo? A morte de Pollo por si só já era demasiadamente dolorosa, porque ela tinha que ferí-lo mais com essas palavras?
Ai vem "tengo ganas de ti", Babi está noiva e Hache encontra Gin. É natural que um amor tão forte como o deles e do jeito que acabou ainda desperte saudade e interesse, mas na cena que eles estão no carro depois terem tido a recaída é notório o desconforto, algo tinha mudado, Hache fica culpado e arrependido e ela também, aliás ela o atraí para ter certeza de que não o amava mais e se casar sem essa incerteza, e acredito que é isso que acontece, o amor acabou para os 2, ficou o respeito e o carinho.
Nem sempre o primeiro amor será o último, sempre haverá uma segunda pessoa a quem amar.
Gin passou por coisas pesadas, mas teve maturidade para ouvi-lo e perdoá-lo e ela não o influenciou negativamente em nada, apenas os dois eram mais compativeis em seus gostos e pra mim tinha sim muita química. Eu gostei e até onde eu sei pela imprensa espanhola existe uma vontade de um terceiro filme devido ao clamor dos fãs, o diretor até topa, mas não para unir Hache e Babi e sim para mostrar como estavam após alguns anos. Personagem segundários teriam mais espaço. No entanto pelo que se sabe de fato é que Moccia está satisfeito com sua história onde parou e não pretende mudar nada e nem dar continuadade, aguardemos.
Parabéns pelo blog. *-*

Anônimo disse...

Concordo com você plenamente (:
Babi teve sua chance e não aproveitou.

Mara disse...

Finalmente tomei coragem e assisti "Tengo Ganas de Ti" e posso afirmar que como muitos postaram aqui, Babi teve a sua chance e não aproveitou.

Esse filme me agradou e não espero sinceramente um terceiro filme...

http://ladydarques.blogspot.com.br/2013/09/sou-louco-por-ti-tengo-ganas-de-ti.html

Anônimo disse...

Vou ser curto e claro com minha opniao!
Baby nao sabia o que fazer, nunca tinha visto uma morte dolorosa como aquela do Pollo! Sei que isso nao justifica ela cupar o Hache! Mas quero dizer que ela nunca passou por isso e a primeira coisa que eio a cabeca dela foi fugir de todo aquele sofrimento! E foi o mesmo que o Hache fez indo pra Londres!
Depois de alguns anos Hache volta pra Barcelona e Baby ja comeca a sentir tua precensa e olha todas as noites o telefone pela janela e lembrando de quando Hache ligava pra ela dizendo boa noite!
Ela tem aquela tatto que ela fez significando Hache (H)!
E ai? Ela fica com outro e sempre lembrando do seu verdadeiro amor e quem realmente te fez bem e ser feliz?
Lembra bem no comeco do tengo ganas de ti?
A Baby fala para teu noivo algo do tipo assim que ele teria que subir na janela pra entrar no quarto dela para ve-la, se despedir ou algo assim!
Entao! E aii?
Ele correu atras dela no primeiro filme!
E ela foi atras dele no segundo filme lingando para katina, pedindo pra se encontrarem, levando-o para a praia!
E se tiver um terceiro, ja deveria acabar com os dois juntos!
E sim! Gosto de finais felizes ou contos de fadas seila!
É um filme! Ja basta aguentar a realidade! No filme, as coisas podem ser mais felizes entao!
Sim! Este filme mecheu muito comigo e fico todos os dias com falta de algo e meio que uma tristeza!
A falta do final feliz entre Baby e Hache ficando juntos como no comeco de tudo!
No comeco de tudo mesmo!
No comeco quando eles eram criancinhas e falaram oi um ao outro na praia!
Parabens pelo blog ;)

Anônimo disse...

Magnifiamente Encantador!
Belissímo Filme...

Anônimo disse...

Geeeeeente quero saber se vai ter o terceiro filme......
E qual o nome dos livros
Ficaria muito agradecida :)
É um lindo filme

Mara disse...

Olá, Anônimo!

Infelizmente, o que se comenta é que não haverá um terceiro filme...

Já o titulo dos livros vou deixar abaixo:-

"Três Metros Acima do Céu" (Tre metri sopra il cielo) (1992)
"Sou Louco por Você" (Ho voglia di te) (2006)

Sim, é um lindo filme... e apesar de muito comentarios... eu acredito que o certo seja mesmo parar no segundo...

Pois, Gim e H estão maduros para viverem juntos e serem felizes!!!

Enquanto, que a Babi já escolheu o próprio destino.

Espero ter ajudado.

Bjos
Mara

Mara disse...

Ah, o nome do autor dos livros é Frederico Moccia!!!

Anônimo disse...

H e Babi são perfeitos um para o outro.Por mais que a história dele com Gin tenha sido linda (o que pra mim naum foi) eu preciso acreditar q h e babi vão terminar ficando juntos.a gente sofre tanto na vida real que precisamos de um filme de romance ou mesmo que seja até um conto de fadas como o da cinderela .Eu nunca havia assistido um filme q me marcasse desta maneira eu assiti o filme desde o seu lançamento aqui no Brasil isso já tem quase tres anos e eu naum consigo parar de assistir e como uma droga pra mim me viciei e é sem explicação(Sem Limites) torço todos os dias desde que assisti o 2(Sou Louco Por Você) para que saia o terceiro .As vezes me axo idiota por me agarrar desta maneira por um filme é só uma história ai é q esta pra mim naum é só uma história pois quem nunca quis um amor q te fizesse estar a ponto de tocar o céu ou três metros acima dele.Uma verdadeira paixão sem limites!!!

vou aguardar pra q saia o terceiro(o q eu axo bem dificil de acontecer)

Anônimo disse...

se alguem souuuber do lancamento do terceiro filme ,3msc PELO AMOR DE dEUS ENTREM EM CONTATO COMIGO PQ EU N ACEITO UM FNAL TAO TRISTE COMO O SEGUBDO N ADNMITO ,POR FAVOR ME AVISEM , VCS AI DO BLOGG EU IMPLORO ENTREM EM CONTATO C MEU FACE , KELLY_BRITTO18@HOTMAIL.COM
DIZEM QUE A CONTINUACAO E DESCULPE,QUERO CASAR COM VC , MAS EU PROCURO E N ACHO. TO AFLITA PELO AMOR DE DEUS ME AVISEI , JA VAMOS PRA 2014 N E POSIVEL QUE N TENHA NENHUMA NOTICIA.... ME AVISEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Unknown disse...

o nome da musica que toca no aniversario??pfv me ajude...

Mara disse...

e. rodrigues

a música é "Forever Young"

http://www.youtube.com/watch?v=MH7dBPxt9Nk

Anônimo disse...

Eu assisti os doi pelo Netflix...

Anônimo disse...

SE ALGUEM sabe alguma coisa acerca do terceiro filme, nao pense duas vezes, atire logo a informação pra nós outros. pois tambe nós estamos acima do ceu pra ver esse filme

Unknown disse...

eu concordo o filme é lindo mais seria mto mais interessante se o Poio não tivesse morrido,a Babi e o Hugo tivessem ficado juntos e o filme terminasse com o casamento da Katina e do Poio,mais para ter uma parte pro casal principal a Babi e o Hugo ficassem noivos

Anônimo disse...

eu amor de paixao os 2 sao ums mas lindos de todos filme ke jar vir teamor ogor olyveirar..........

Unknown disse...

verdade,bem q no terceiro o Hugo ficasse noivo da Babi néh??
é uma história muito linda,mas ainda não gostei do final dos dois filmes,poque eu quero q ele fique com a Babi :( (vamos mandar um mensagem pro diretor do filme kkk )

Foram todos bem vividos disse...

Ahhhh muito triste em saber que não haverá mais o 3 filme.
Amo muito esses filmes.
Se o diretor mudar de ideia avisem por aqui!!

Unknown disse...

Chorei muito com o filme.....
Praticamente contou minha história... mas não larguei do meu Hugo

Unknown disse...

Concordo com você. O filme poderia terminar ai, o final não me agradou. Detestei a continuação, pra mim sempre será Babi e H. Sempre! Bom, alguém tem indicações de filmes como esse, só que, não termine com uma "Gim" para estragar tudo?

Unknown disse...

Eu assisti os dois filmes hoje e quero o terceiro. Pelo amor de Deus, ainda não saiu??? Já estamos em 2016... Não quero que termine como acabou o segundo filme. O amor de H e Babi merece uma segunda chance, eles eram mt jovens e imaturos no passado, não merecem ser punidos desta maneira. To igual a mulher do avião, não admito isso, exijo um final feliz para essa história de amor. Merece!

Unknown disse...

Oi alguém sabe o nome da música que toca na boate enquanto o H (hugo) dança com a babi; se souberem me fale por favor...

Mara disse...

Boa noite, Cleonice Souza!

Não lembro qual é... mas, segue abaixo a trilha sonora do filme:

Trilha sonora de "Paixão sem limites":

1 - Cecilia Krull - Something's Triggered
2 - L.A. - Perfect Combination
3 - The X - Loverdome
4 - Anni B Sweet - Motorway
5 - The Unfinished Sympathy - Avida Dollars
6 - The X - The Glow
7 - Spunkfool - We Can't Stop
8 - Dorian - La Tormenta De Arena
9 - Napoleon Solo - Perdiendo El Tiempo
10 - Thee Brandy Hips - Hummingbird
11 - L.A. - Stop The Clocks
12 - Anni B Sweet - Capturing Images
13 - Adanowsky - J'aime Tes Genoux
14 - Alphaville - Forever Young
15 - Pol 3.14 - A Ras Del Cielo
16 - Johny Price - Girl
17 - Johny Price - The Cleaner

Unknown disse...

Eu amei esse filme eu quero o terceiro

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe