Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Depois de muitas indicações, finalmente consegui todos os meus "Creed" e li na ordem cronológica da evolução dessa... digamos Inesquecível Família!

Em primeiro lugar, já criando polêmica, queria discordar das capas dos livros.

O fato é bem simples, simplesmente achei a capa do Logan com cara de Tyler e a do Tyler com cara de Logan.

O Dylan não tenho o que reclamar, mas as capas do primogênito e do caçula na minha humilde opinião foram trocadas...rs.

Gente como alguém pode achar esse "menino" com cara de Logan...rs é óbvio que com essa cara de menino travesso só pode ser o Tyler...rs
Polêmicas à parte, vamos ao que interessa:. 


"Os Livros"


Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome. 

Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda.

No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Meu Comentário:.
Eu me apaixonei por Logan desde o primeiro instante.

Por ser a primeira história dos Creed, a autora precisou fazer uma base bem sólida contando muitos detalhes e por isso, o romance num  primeiro relance ficou aparecendo meio que em segundo plano.

Confesso que me apaixonei pelos filhos de Briana logo no primeiro instante. Alec e Josh são um dos pontos altos da leitura, principalmente o Josh, por seu jeito fechado, decidido e realista demais para um garoto tão jovem.

Admito também que por duas vezes chorei lendo esse livro.

Uma das vezes é quando Josh pergunta à Briana se ele não pode trocar o pai (que não vale nada e só o decepciona), e dar de entrada para comprar um pai novo... eu soube nesse instante que ele queria que o novo pai fosse o Logan...kkkk; Garoto esperto!

E só para constar, se eu não tivesse a trilogia completa aqui para ler ficaria possessa com o final desse livro, pois no final do último capítulo, Tyler chega e encontra com o Logan no túmulo do Jake (leia-se pai deles) e o livro simplesmente termina...bufff!

O romance do Logan meio que continua nos próximos livros, pois a vida dele e de Briana ainda está muito complicada, e as pontas soltas acredito eu, serão amarradas no decorrer dos outros dois livros.




Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.

Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana.Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê.

O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Meu Comentário:.
Ao Ler Dylan constatei ele bastante imaturo, e numa comparação prosaica... minha escolha ainda seria o Logan.

Apesar de Dylan amar a Kristy desde criança, a maneira como ele lida com isso na minha opinião deixa muito a desejar.

Entendo todos os complexos de ser um "Creed", ainda assim acho que o Logan lidou melhor com tudo isso. A firmeza de Logan e a maneira como ele conduz a volta por cima da Família fazem dele meu Herói.

A historia de amor da Kristy e do Dylan é linda, a Bonnie é um sonho de menina. O suspense é super bem bolado.

O final é bem legal, principalmente por causa das "Alianças".

O fato de Kristy não entender o quanto Dylan é poderoso financeiramente chega a ser cômico.

Ah! Um detalhe que achei mega interessante, todos os "Creed" adotaram cachorros maltrados e abandonados, na minha opinião isso faz dos meninos tão conhecidos como Bad Boys, na verdade Homens  Bons de Coração.

E agora vamos ao famoso Tyler.


 
Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras.

Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado.

Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância.

Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...


Meu Comentario:.
O que dizer de Tyler Creed sem cair na mesmice?

Homem... Menino... Dor... Medo... Decepção. É tanto sentimento misturado que é difícil defini-lo.

Quando conhecemos Tyler de perto e isso só acontece no 3º livro, já que nos dois primeiros ele é apenas uma passada rápida e selvagem, com toques bem pessoais de violência; temos uma grande surpresa.

O trecho em que ele bate em Logan nas páginas finais do 1º livro é agonizante (Cena essa, diga-se de passagem que só descobrimo no livro do Dylan...buff). E No 2º livro ele mostra a faceta do bom tio o que torna sua avaliação ainda mais difícil.

Como entender, compreender e amar Tyler Creed???

Davie é um capítulo à parte, já no livro de Dylan sua aparição sinistra na Biblioteca de Kristy me deixou intrigada. Todas sabem de minha queda por rejeitados, principalmente quando são bastardos...rs, então até aqui nenhuma surpresa. Mas como Tyler, eu também temi amar o Davie e simplesmente descobrir o pior. 

Bom, o garoto tem apenas 13 anos, mas admito que mexeu com meu coração, e eu em meus devaneios desejei muito que a Linda Lael Miller escrevesse a história dele... fico na expectativa.

Gostei da Lily, na verdade é impossível não gostar dela, pois uma mulher capaz daquela cena do WallMart...e que ainda conquista o mais jovem dos "Creed" com certeza merece nosso respeito.

A química entre Lily e Ty é algo que foge à explicação e a bem da verdade os Momentos Hots são tãoooo.... tãoooo que dispensa comentários por isso:. LEIAM!

O fechamento dessa trilogia é mágico e sinceramente não fui capaz de me desfazer dos livros... ao menos por enquanto.

Enfim, Nota 10 pra Trilogia.


Ps. Gentem fiquei impressionada como a Linda gosta de ir ao Wall Mart, e não é só no livro do Ty não...rs, todos os livros... tudo eles compram no Wall Mart...rsrs.
Ah! E destaque para  o novo Xerife da Cidade. Também queria livrinho com ele...rs.


Algumas informações adicionais sobre essa série, usando como fonte o inesgotável Blog da Suelen o Romantic Girl.


Série Montana Creeds:
  1. Logan (Montana Creeds: Logan) - Logan Creed e Briana Grant
  2. Dylan (Montana Creeds: Dylan) - Dylan Creed e Kristy Madison
  3. Tyler (Montana Creeds: Tyler) - Tyler Creed e Lily Kenyon
  4. A Creed Country Christmas - Lincoln Creed e Juliana Mitchell
  5. A Creed in Stone Creek - Steven Creed e Melissa O'Ballivan
  6. Creed's Honor - Connor Creed e Tricia McCall
  7. The Creed Legacy - Brody Creed e Carolyn Simmons

A Árvore Da Família Creed: Clique na imagem para ampliar
 


Video dos Irmãos Creed:

11 comentários:

Mil suspiroos disse...

G---Zuss!! Alguém me abana! rsrsr

O primeiro livro está na minha lista da Maratona de Banca!
Já vi que essa será mais uma série viciante!

Bjoss
Renata

Suelen Mattos disse...

Amiga, acredita que ainda não consegui terminar o livro do Tyler???? A leitura tem se arrastado há meses, rs...
Sabe que eu não gostei muito do livro do Logan, né?! Meu favorito é o Dylan pq achei mais romântico, hehe.
Adorei o comentário que vc fez sobre o Tyler nos livros dos irmãos dele: ele é apenas uma passada rápida e selvagem, com toques bem pessoais de violência; kkkkkkkkkkkkkkkkk Falou e disse!!!! Eu tô no cap 6 (acho) e se Deus quiser eu acabo essa leitura.
Sinceramente, a série me decepcionou um pouco até agora. Talvez por ter ouvido falar tanto dela, fui com muita sede ao pote, rs... Achei muito drama/enrolação no 1º, o 2º foi o único que foi tudo de bom que ue estava esperando e o 3º ainda não deu pra ver muita coisa, mas pelos comentários ele é mais pegação e menos romance (o que já me deixou com o pé atrás, rs....)
Mas aí é bom que não tem briga: vc fica com o Logan, eu com o Dylan e a gente doa o Tyler de caridade pra alguma alma desesperada por um Creed, kkkkkkkkkkkkk
Vou ver se termino o livro depois de ler o da Olivia Gates. Quem sabe minha opinião pela série não muda, não é verdade??? Minha opinião sobre o amor de Logan e Briana com certeza mudou. No livro dele esles não me convenceram como casal não, mas nos outros dá pra ver o amor entre eles, hehe.

Lexis disse...

kkkkkkkkkkkk
Suelen, já que o Tyler ficou sem par, doa ele pra mim! :D
Afinal, eu tbm quero um Creed pra chamar de meu! kkkk
Mara adorei sua resenha. Sabe o que me deixou toda derretida no livro do Dylan? quando a Bonnie fica doente ele desesperado não sabe o que fazer. Ai chega o titio Ty pega o precioso pacotinho nos braços e toma iniciativa em cuidar da garotinha. Achei mto fofix!
Bjus

Suelen Mattos disse...

Sim, sim, sim!!!!! Eu fiquei super interessada no Ty depois dessa cena. Mas acabei me perdendo no meio do caminho.... =( Mas está aí: bem lembrado esse lance do Ty no livro do Dylan. Me animou mais um pouquinho pra terminar a leitura, hehe.

OBS: Agora fechou o trio das Senhoras Creed...... kkkkkkkkkk

Mara disse...

Renata!

Depois que você ler o Logan será impossível parar a leitura.

Agora um conselho de amiga, não comece a leitura se não tiver os outros a mão... porque a cena final do primeiro livro é de tirar o folego e se você não tiver o próximo para continuar a leitura... vai ficar muiiiiiiiiiiiito irritada...rs.

bjos
MARA

Mara disse...

Suelen e Alexis!

Nossa sermos as Sras. Creed é tudo de bommmmmmm!

E sim o livro do Ty tem bastante "pegada", mas a descoberta do Davie e também a adaptação da nova Familia Creed como um todo super valem a pena!

De qualquer forma a cena final com todos os casais Creed é tão linda, que fiquei com DPL quando terminei a última linha!

Enfim, leiam!

bjos
MARA

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa (sou eu a Ro,rs),vc esta PHD nos irmãos Creed,rs,ainda não li nenhum mais fiquei é claro mto interessada,vou colocar na fila de espera p ler,rs
bjinhos Ro

Anônimo disse...

Marinha seu blog ta mto lindoooooooooooo
Parabenssssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Rogi linda!

Menina... li na sequencia... aliás devorei e simmmmmmmmm vale a pena amiga!

Os Creed são irmãos inesquecíveis!

Brigado pelo carinho e pela visita amiga!

bjos
Mara

Lexis disse...

hahahaha
Senhoras Creed!
Adorei!

Mara disse...

Alexis!

Intão menina... tamo podendo e não tamo sabendo!...rs

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe