Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O destino parecia ter feito o pior…

Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. 

A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. 

Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. 

E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.

Meu Comentário:

O 2º livro da trilogia Aincourt é bom, mas não superou o 1º, afinal a determinação de Miranda é insuperável. (clique aqui para ler resenha "A Mansão dos Segredos")

Jéssica é ótima para chacoalhar, irritar, provocar e enfurecer Richard, e é exatamente disso que nosso sombrio e apático Duque precisa: Um bom abalo para voltar à vida.

Com um ótimo mistério envolvendo a todos, e com um castelo mais povoado de suspeitos do que os casarões de Agatha Christie; temos muito suspense e até assassinato.

Livro tenso e com ótimas cenas pré-hots (oh, dificuldade em chegar nos finalmente, mas quando chega vale a pena a longa e frustante espera).

Desvedando o mistério do casamento perfeito de Richard, só posso afirmar que não era tão perfeito assim.

O final feliz é apenas consequência, nas ótimas mãos de Candance Camp.

Desde o livro anterior meus olhos estão pousados sobre a boa moça Rachel e seu estranho casamento com Michael.

Amei a cena de Michael enfrentando a neve apenas para saber se ela está bem... e depois agindo com indiferença... e esse fato apenas serviu para atiçar ainda mais a minha curiosidade.

Nota 10.

Segue abaixo a sequência da trilogia:

1- A Mansão dos Segredos
2- O Castelo das Sombras
3- A Casa das Máscaras

4 comentários:

Lexis disse...

Mara, minha querida amiga....
eu estou mais que ansiosa pra colocar minhas mãozinhas no Richard, kkk. Acho interessante que, nessas histórias que o mocinho é viúvo e sofre pela perda da esposa perfeita, geralmente, ela não era tão perfeita assim. Eles constroem uma imagem da pessoa e passam a viver por essa imagem. Quanto a Rachel e o Michel... nossa...
Contrário a muitas pessoas, spoillers não me desanimas, mas aguçam minha curiosidade e pelo que andei catando na net de A Casa das Máscaras, o livro promete e mto!!!! Há que diga que seja o melhor da série. Será? Aguardemos. Bjus

Anônimo disse...

amiguinha confesso q tinha medo de ler a historia do Richard,rs mas depois de ler o seu comentario vou ler o mais rapido possivel e depois te falo adoroooo os livro da C.C

Mara disse...

Alexis!

Realmente o Richard prometia... e cumpriu na minha opinião o que se propôs. O livro é MARA!

bjos
Mara

Mara disse...

Rogi Linda!

Não tenha medo do Richard não... o homi é Maravilhoso... e a história dele super vale a pena!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe