Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

9.11.11

Dom de Amar - Michelle Celmer

Postado por Mara |

 Dom de Amar


Ela encontraria uma aliança de noivado perto do seu sapatinho? Olivia Montgomery estava no palácio somente pelo trabalho... 

Ela não tinha o propósito de se apaixonar por um representante da realeza! Mas se lembrar desse detalhe se tornou cada vez mais difícil desde que o príncipe Aaron começou a persegui-la… e não parou mais! 

Como uma mulher de sangue plebeu poderia resistir a tal sedução? Então, Olivia se viu dormindo e acordando entre os lençóis do palácio. Mas ela sabia que o caso precisaria terminar no ano novo... 

Aaron estava destinado a se casar com alguém de origem nobre. Entretanto, isso não impedia Olivia de sonhar em encontrar um anel de noivado na árvore de Natal...

Meu Comentário:
Com uma trama fraca e personagens um tanto apáticos, o livro é sofrível e bem esquecível.

Como parece ser costume de Michelle, tem muitas pontas soltas e se for saga esqueceram de me avisar.

Enfim, depois de "Sempre em Seu Coração", esse só veio sedimentar minha opinião. Michelle Celmer não é uma escritora que me agrada. Só salvou mesmo o 1º livro que li dela, "Amores Reais".

Talvez daqui à algum tempo eu mude de idéia, mas por enquanto vou passar longe dos livros dela.

Nota? Vou me abster.

2 comentários:

Carla disse...

Jura? vc não gosta dela? Eu não conheço nenhum desses livros por isso não sei se eu iria gostar, mas te recomendo vivamente esses dela:

Descobrindo a Paixão - Adoro!! Muito, muito legal!

Sedutora Vingança - É um pouco mais fraco mas também vale muito a pena.

Bjs
Carla

Mara disse...

Oi Carla!

Na verdade o primeiro livro que li dela me empolgou... por isso peguei esses dois, inclusive o "Sempre em seu Coração" que é sequencia do que eu gostei "Amores Reais" eu pedi aqui no blog achei que um livro com a Sophia seria muito legal.

Me decepcionei e muitos nesses dois livros que li por último.

Mas como disse, daqui algum tempo vou dar uma segunda chance para ela... e claro já anotei suas dicas.

brigado pela presença e pelo carinho!
bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe