Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Sempre em Seu Coração


O rico arquiteto Alexander Rutledge não retornara ao reino apenas para construir um hotel de luxo. Voltara para se vingar da princesa Sophie, a insensível jovem que brincara com seu coração anos antes. 

Ele pretendia seduzi-la fria e cruelmente, e, em seguida, abandona-la sem olhar para trás.

No entanto, ao conhecer a mulher elegante e sensual que ela se tornara... e sentir o inesquecível calor que ainda ardia entre eles... ele passou se perguntar se seria capaz de concluir seus planos e partir novamente...

Meu Comentário:
Quando conheci Sophie em Amores Reais, nos livros de Phillip e Ethan, achei ela ótima e até citei que gostaria de um livro com ela.

Em seu livro Sophie se mostra egoísta, covarde e com um caráter um tanto duvidoso.

Tudo bem, a vingança do Alex é difícil de ingerir, mas depois do que Sophie fez com ele no passado, na minha opinião ela merecia sim uma boa lição. Eu realmente esperava mais desse livro. 

Tem também um gancho para um próximo livro, que mostra a possibilidade de uma briga de poder pelo Trono da Ilha de Morgan, mas para quem não acompanha a série ficou uma informação jogada ao vento. 

Ethan e Sophie têm uma conversa onde é discutida essa nova informação, sobre a possibilidade de existir uma filha bastarda, que no caso seria mais velha que Phillip e por isso teria direito ao trono. O pior nisso é que Sophie e Ethan acham melhor esconder essa importantérrima informação do Rei, que a meu ver é o maior interessado.

Enfim, essa autora não me cativou e na verdade sinto que ela meio que se perde nas tramas de suas próprias sagas.

Nota? Vou com certeza me abster dessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe