Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

9.11.11

Volte para Mim - Kat Martin

Postado por Mara |


Um amor do passado para reaquecer dois corações!

A bela e elegante Angel Summers não conseguia se esquecer de Josh Coltrane, seu namorado na adolescência, que fora embora da cidade muitos anos atrás, partindo seu coração. Desde então Angel decidira que não haveria mais espaço em sua vida para homens como ele. No entanto, para sua surpresa, em uma bela manhã de verão ela o reencontra na cidade.

Ao partir, Josh sabia do risco de Angel não o perdoar jamais. Mas agora estava determinado a recuperar o amor daquela mulher. Só faltava convencê-la de que era o único homem que poderia fazê-la feliz!

Meu Comentário:
Apesar de nada, nem a capa e nem a sinopse indicarem este é um livro histórico. A trama ocorre em 1865 em meio ao fim da guerra entre o norte e o sul do país.

Josh fez a escolha pelos seus ideais e pagou muito caro por isso.

Partiu deixando uma moça mimada e desejada por todos os rapazes da pequena cidade. Quando Josh, já como capitão-médico do "exército inimigo", volta à cidade, esta está devastada e a bela e elegante Angel se tornou uma mulher amadurecida brutalmente pelas intempéries da vida difícil.

A reconquista é complicada, a história é curta, mas vale a pena ver o casal se debater naquele antigo "não quero mais" e claro perder essa guerra. Porque o amor sobreviveu e se fez mais forte.

Nota 8. (porque o livro é muito fininho!)

2 comentários:

Lariane disse...

Nunca havia visto este livro e olha que AMO a Kat :D

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Mara disse...

Oi Lari!

Intão... vi ele dando sopa no sebo... e fui logo pegando... lembrei quantos elogios ela tem tido com seus livros... e realmente não me decepcionei!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe