Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

29.12.11

Selinhos e Mais Selinhos!!!

Postado por Mara |

 
Quero iniciar esse post pedindo desculpas pela demora em postar os mimos que vocês me enviaram amigas!!!

Final de ano pra mim é jornada dupla, e tenho dificuldades em cumprir meus compromissos e cronograma.

Desde já quero agradece-las de coração!


Olha o que eu ganhei ...eu tenho tanta sorte de ter amigas blogueiras tão fofas ...




1º- Dizer que fez o selinho :
Marla  do louca por romances ...Gracias !

2º - Dizer que  te repassou o selinho :

3º- Repassar para os blogs amigos :
Repasso para todos os seguidores e amigos blogueiros que sempre nos prestigiam.

___________________________________________________

Selinhos Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!

Esse selinho quem me presenteou foi a Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos

Regrinhas:

1- Cite um pequeno conto natalino...pode ser de sua autoria ou de outro autor...desde que no final coloque o nome do autor que o escreveu.

Ellie não conteve uma exclamação de espanto.
O som chocado atraiu o olhar da criança para a porta.
— Veja, mamãe! Já viu uma casa de bonecas mais linda do que essa?
Sem fala, Ellie balançou a cabeça e nem tentou conter as lágrimas que corriam por seu rosto.
— Veja, sr. Bruin!
— Pode me chamar de papai, se quiser, princesa— Daniel disse ao abraçá-la. Depois olhou para Ellie.— Pensei tê-la ouvido dizer que não era chorona.
— Posso, mamãe? Posso chamá-lo de papai?
— Sim, querida. É claro que pode. Agora ele é seu papai.
— Que bom! Eu disse que minha vela do desejo era especial, mamãe. Ela trouxe o papai para nós.
— Sim, querida, tem razão.
— Vejam, meus queridos!— lady Rothbury apontava para a janela.— Está nevando!
Além das janelas e das chamas vermelhas das velas de Natal, a neve caía cobrindo o cenário com um manto branco, tornando todo o mundo limpo, fresco e pronto para um recomeço.
Era Noite de natal. Uma noite de paz, amor e cheia de promessas de alegrias para o futuro.
Trecho final de "Pedido de Natal" de Anne Gracie

2-  Conte o Natal mais feliz e o mais triste de sua vida:
Como jamais comemorei Natal, não posso contar nada.

3- Aproveite a oportunidade e peça um presente ao Papai Noel:
Me abstenho.

Regrinhas:

1- Linkar o blog que criou os selinhos: Romances Nine

2- Conte sua maior realizaçaõ desse ano, e o que espera para o próximo ano: 
Vivi, sorri, chorei e me diverti.
Foi um ano de muitas vitórias.

3- Repassar para os blogs amigos e avisá-los, não importa a quantidade de blogs:
Repasso para todos os seguidores e amigos blogueiros que sempre nos prestigiam.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe