Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante.

Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.
Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. 


Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. 

Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. 

No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido.


Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. 

Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens. 


Meus Comentários:

Sou completamente apaixonada pela maneira eficaz e cativante com que Julie cria seus personagens, trama suas histórias e finaliza magistralmente seus livros.

Admito que fui hipnotizada desde a primeira linha e a leitura fluiu de maneira espantosa.

Logo nas primeiras linhas percebemos que Johanna é uma sobrevivente silenciosa de um casamento abusivo. Quando finalmente recebe a notícia da morte do malévolo marido, seu alívio a envergonha e ao mesmo tempo a liberta.

Quando o Rei com medo de que Johanna revele seu pior segredo lhe imputa um novo casamento, Johanna vê o pavor querer lhe tomar a alma, no entanto, é lutadora e consegue esconder o próprio medo.

Ela confia sua vida ao irmão, este intervém e escolhe seu marido junto ao Rei, mas ela  só vai conhece-lo no dia do casamento. 

A cena do casamento é tensa, e ao mesmo tempo tão hilária que é impossível não amar e torcer por uma mocinha tão corajosa, apesar do que ela possa pensar de si mesma.

MacBain é tão único, que ao longo do livro somos levadas por uma paixão avassaladora por esse homem protetor e decidido.

Johanna tem um coração enorme, e ao longo do livro recolhe sob suas asas o filho de Gabriel com outra mulher e também uma moça espancada por um clã vizinho.

A cada cena e cada desenrolar da trama, com muitos sustos e muitas brigas, MacBain descobre que sua mulher é "Corajosa", "Destemida" e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito "Teimosa"...rs.

O medo que ele tem de perder Johanna é tão fofo, que ficamos torcendo para mais e mais cenas assim.


Tem um casal em segundo plano, que eu admito queria muuuuuuuuiito um livro dos dois...rs.

Tem uma cena com lobos que é tensa e seria muito cômica se não fosse o fato de quase se tornar trágica.

O fato dela interferir nos negócios do marido, também gera várias cenas engraçadas.

E o final me ganhou 100%.

A confiança de Johanna em Gabriel, faz o livro ser uma leitura inesquecível. Gabriel lutar com todas as forças para recuperar Johanna é esperado, e ainda assim um sonho bom.

Nota 10

E a trilha sonora foi: 

Save me - The Shires  "A letra é uma declaração do que Gabriel fez na vida de Johanna"






3 comentários:

Lia Christo disse...

Oi Mara.
Nossa que resenha deliciosa! Eu sou doida para ler este livro, está na minha lista de leitura.
Espero gostar tanto quanto você.
Bjus
www.docesletras.com.br

Anônimo disse...

Só vejo elogios pra esse livro. Quero muito lê-lo assim que puder! Bju

Ali bhai hun disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe