Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. 

Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. 

O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. 

Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do amado. 

A coragem da jovem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou. 

Meu Comentário:

Eu me encanto com a escrita da Patricia Cabot e estava muito empolgada no inicio da leitura.

No entanto, admito que Connor não é tão esperto quanto eu gostaria que ele fosse e Payton tem que fazer praticamento o trabalho todo sozinha.

Com um bando de vilões estranhos e exóticos, tenho que confessar que a leitura se arrastou por alguns meses.

A família de Payton apesar de ser engraçada e maluca, não me cativou ao ponto de querer livros individuais e simplesmente queria terminar a leitura.

As cenas hots foram realmente elaboradas...rs. Nesse momento tive certeza que era um livro da Patricia Cabot...rs.

Payton e Connor são resgatados da ilha em que ficaram dois meses (devo dizer, idilicos) e desse momento em diante, Payton sofre uma transformação e achei ela teimosa e cabeça dura. 

Finalmente Connor aprende ao final como domá-la. Ponto para seu presente inusitado de casamento... Amei!!!

Resumindo o final fez a leitura valer a pena.

Nota 5

Música para leitura: Let me hold you - Josh Krakcik 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe