Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O que você quiser - Envolvida por um bilionário - 
                          Sara Fawkes

O trabalho temporário de Lucy Delacourt não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas.

O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. 

Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. 

Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. 

Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. 

Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição. 

Meu Comentário:

Como primeiro comentário, eu poderia afirmar que a primeira impressão é descrita numa única frase:

"Mais do mesmo... "

Quem leu a série da  Eve Berlin ou ouviu os comentários da Trilogia 50 Tons de cinza poderia atestar que o tema BDSM e afins foram amplamente explorados e nesse livro essa sensação inicialmente é bem... tema esgotado,estou cansada de ler sobre isso.

No entanto, o que muda durante o processo de leitura creiam-me é o vilão. Sim, o vilão rouba a cena e literalmente eu não pude torcer pelo Jeremiah depois de conhecer o irmão mais velho, Lucas Hamilton...


Conhecido como "Loki" no mundo sombrio do tráfico de armas, sim... vocês leram certo, Lucas é conhecido como "Loki"... e claro, que na hora eu me lembrei da amiga Beta Oliveira do blog Literatura de Mulherzinha.


Afinal, a Beta é a fã número 1 desse malvado vilão dos Vingadores, e me tornou tão fã quanto ela. A partir desse momento, confesso não pude mais ler apaticamente.

A leitura fluiu ganhando ares de filme de ação com tentativas de assassinato, traições desvendadas e claro, muita mãe megera e família complicada.

Na real, essa família Hamilton precisa de um longo tratamento psiquiátrico e sinceramente não vi em Lucy a personalidade capaz de colocar Jeremiah no rumo certo, ou "Loki" nos trilhos.

É claro, que as traições continuam e partem de quem menos esperamos.

O fato de o livro não acabar e nem ser declarado quem é o verdadeiro vilão me frustrou um bocado e apenas o fato de "Loki" fazer o grande finale foi o que me fez olhar o livro com um pouco de piedade e consideração.

O segundo livro não tem previsão para lançamento aqui no Brasil e por isso precisamos contar com as adoráveis meninas das traduções para fãs para conseguir terminar essa série.

Nota? Sinceramente um 5 isso, porque estou considerando imensamente as brilhantes e absolutas aparições de Lucas Hamilton... o "Loki".

3 comentários:

Lidy disse...

Ah, cunhada, essa é uma família de TDBs... um loiro e o outro moreno. Adoro os dois, mas faço o sacrifício enorme :p de ficar com o Thor e deixar o Loki pra você... rs Engraçado que o Loki da mitologia é um deus trapaceiro, de brincadeiras, e eu amo um homem que me faz rir. Mas o Thor é ruivão e tem aquele martelão superpoderoso... difícil escolher, né?

*vai falando dos irmãos TDB e esquecendo do livro*

Mas, realmente, concordo. Os eróticos com BDSM-sem-S-nem-M já cansaram. Fiquei quase um ano com os três 50 Tons aqui, mas nunca me animei pra ler e devolvi pra minha colega... deles, só li os Crossfire, e mesmo esses estão ficando meia-boca.

Bjos

Mara disse...

Oi, Cunhada!

Eu realmente to fugindo desse tipo de livro... pois os comentários é uma mesmice só...

No entanto, o "Loki" do livro rouba a cena e eu gostaria de ver o que vai acontecer com ele...rs.

Enfim, vamos ler "Irresistível" pra ver se tira o gosto amargo...

E, depois... se mesmo assim continuar meia boca... vou partir para o quarto livro do Bones... que esse é certeza de "satisfação" garantida...rs

bjos

Lidy disse...

Sim, sim, Bones, Bones! *repete igual maníaca*

Eu não lembro de Irresistível. Já vi algo sobre ele, mas nunca li. Tia Sylvia é boa, mas realmente não tô curtindo o 4º Crossfire. Oremos.

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe