Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

31.12.14

Feliz Ano Novo!

Postado por Mara |

Foram tempos difíceis, um ano repleto de mudanças, algumas reviravoltas e muitas, muitas risadas... apesar do choro.

Sim, algumas vezes senti o choro preso na garganta e sem opção não pude sequer derramar a lágrima do alívio.

No entanto, felizmente tudo já passou... E agora...

É tempo de agradecer, e claro de recomeçar!

Sei que o blog ficou um tantinho abandonado, e peço desculpas por isso.

Para me redimir coloquei como meta para 2015 ao menos uma resenha por semana. (Espero realmente cumprir isso rsrs).

Sinto muita falta de estar mais presente e claro pertinho de vocês, mas devida às mudanças na minha vida fiquei um pouco corrida e levei um tempo para me reorganizar.

Agora, após um ano e meio creio que finalmente tudo está se ajeitando.

Aproveitando a oportunidade quero agradecer o carinho, e as visitas.

Desejo à todos um Ano Novo cheio de Paz, Alegria, Saúde e claro muitos livrinhos.


Um grande                                                                      E um Lindo e Perfeito!

5 comentários:

Lidy disse...

Feliz ano novo, cunhada!!!

Tudo de bom pra você e pra galera do blog!

Eu nem vou comentar a respeito da falta de resenhas porque meu nome também tá sujo na praça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

Oi, Cunhada!

Ano difícil para nós...

Mas, esperemos que 2015 seja mais organizado e recheado com resenhas...rs

bjos
Feliz 2015!!!

Lidy disse...

Cunhada, se não houver resenhas o suficiente, vamos criar uma rebelião, acordar o gigante, ocupar as ruas... rs

Bjos

Mara disse...

Oh... my cunhada...

Já to me preparando ok?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Definitivamente não quero correr de nenhum gigante..rs

Lidy disse...

A gente corre pra eles, né? rs

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe