Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

“Essa criança não é minha!” 
Descobrir um bebê abandonado no banco de trás de um táxi não estava nos planos do hoteleiro Zack Harrison. 


Por sorte, Trinity Matthews, uma bela desconhecida, chega para socorrê-lo, e desperta seu interesse. 


Enquanto esperam a visita da assistente social, uma tempestade de neve prende o trio no luxuoso chalé de Zack, no Colorado. 


Trinity tenta resistir à sedução de Zack, mas logo se derrete quando vê o cuidado e a preocupação dele com ela e o bebê. 


A neve cai lá fora e a temperatura aumenta dentro do chalé. 


Não demora para Zack e Trinity dividirem a mesma cama, e ela começar a imaginar que aquela situação temporária poderia provocar efeitos permanentes…


Meu Comentário:

Como diria minha amiga Andrea Rollemberg nos áureos tempos da Comunidade Adoro Romances do ORKUT... bonitinha, mas bem esquecível.

Um casal encontra um bebê no taxi, ficam isolados num chalé por alguns dias, aparece até um cachorro babá.

Finalmente a bebê é encaminhada para a mãe, mas ainda precisa da ajuda... Trinity abandona sua zona de conforto e abraça a causa, já Zack é mais resistente.

Por fim, temos o final feliz.

Nota??? ... um 3 tá de bom tamanho.

4 comentários:

Lidy disse...

Cunhada... é uma pena que a gente não recupera o tempo perdido com esses livros ruins, né? rs

Espero que os próximos sejam melhores.

Bjos

Mara disse...

Pois é, cunhada... a gente avisa... para as amigas passarem longe...rs

Lidy disse...

Isso é fácil de remediar... tem um certo arcanjo de olhos incrivelmente azuis que pode te fazer esquecer dos livros ruins... é só dar uma chance pra ele... você não vai se arrepender, eu juro. rs

Mara disse...

Oh... cunhada... estou em falta contigo... realmente preciso conhecer esse arcanjo... prometo que vou me esforçar...rs

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe