Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

1.4.14

Seguir em Frente!

Postado por Mara |

Há uma estranha tranquilidade em partir...

Deixar tudo para trás... seguir em frente!

Eu me recuso a chorar... lágrimas nunca me trouxeram nada... nem mesmo alívio...

Malas prontas, um último olhar...

Seguir em frente...

Oh, por favor você soube quando te lancei meu último olhar que era um Adeus...

"Darling look at me
I've fallen like a fool for you
I would bet my life like I bet my heart

That you were the one, baby

I've never been so sure of anything before"

Música:- Look At Me - Carrie Underwood


2 comentários:

ana disse...

Olá Mara não sei se lembra de mim, sou dona do blog Livros são Magia e queria saber se posso postar esse poema no meu blog.

Mara disse...

Oi Ana... com certeza me lembro de você e estou sempre visitando seu blog... portanto, sinta-se a vontade... para postar o poema...

Gracias, pelo carinho!!!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe