Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.3.14

Sinto Sua Falta!

Postado por Mara |



São tantas as lembranças e eu sei que por mais que os anos passem, você estará sempre aqui... S2


Lembrei-me de quando bem pequenina ficava te esperando... apenas para passear de moto... sim, você vinha todos os dias...

Seu sorriso tão bonito, sua voz tão firme...

Seu carinho por todos que o rodeavam, mesmo quando nos chamava atenção... bebíamos como sedentos... sabíamos quão grande era seu amor por nós.

Lembro-me do seu choro... e sei que você sabia o quanto eu iria sentir sua falta... o quanto meu coração ficaria quebrado ao vê-lo partir...

São anos... e a dor não diminui...

Minhas lágrimas ainda rolam e sei que poderíamos ter tido mais...

Nós merecíamos mais...

Meu consolo é saber que você está seguro, guardado em amor.


                                      Meu amado irmão... Israel Martins!
                                                  (Feliz Aniversário)

                                                            17/03

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe