Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

4.1.14

Nostalgia

Postado por Mara |




Momento inoportuno esse em que você aparece em minha mente,
E dá luz ao meu coração.
Em meio aos tolos de espírito que não sabem apreciar,
Uma verdadeira paixão.

Momento inoportuno esse em que em meio aos ofícios
Decorrentes a minha vida,
Sua voz ecoa e soa aos meus ouvidos
Como uma canção.

Momento inoportuno esse em que sua presença “figurativa”
Toma meu corpo e minha alma,
E o deixa vulnerável,
A qualquer tipo de reação.

Não consigo me concentrar,
É você que eu vejo agora
Em tudo que faço,
Em cada passo.

Uma promessa inoportuna essa de querer estar ao seu lado
Para sempre dessa vez...
E se o para sempre parecer pouco,
Ficarei o para sempre e mais três.

Momento inoportuno esse em que agora
Ao fim do dia, eu fecho os olhos,
Faço um desejo, e para minha surpresa,
Ainda é você que eu vejo.

From by: Thais Anjos

(Esse momento poetisa de Thais Anjos é uma homenagem ao noivo Lucas Araujo).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe