Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

31.12.13

Feliz Ano Novo!

Postado por Mara |



Há uma estranha magia em contemplar o fim...

O infinito é uma ilusão, no entanto torna a vida mais confortável... mais segura!

Foram tantos os percalços, tantas as lágrimas e as emoções contidas nesse espaço de tempo.

Um ano, 365 dias, 52 semanas... e passaram tão rápido, 

Simplesmente voaram levando não somente minhas certezas, 

Mas também um pouco das minhas esperanças e de quase todas as minhas incertezas!

Eu almejo muito mais do que trocar a data no calendário, eu espero tomar o leme da minha vida,

Seguir em uma única direção, com a absoluta resolução de que sei o que quero e a que vim...

Nem o vento, nem o seu sabor somente meus olhos seguindo, contemplando, vivendo!!!

Feliz 2014!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe