Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Mestre da Sedução - Jessica Trapp

Traição... Vingança... Desejo!


Por decreto real, Meirion é prometida a um cavaleiro da dinastia York. Desesperado com a idéia de entregar a filha a um guerreiro inimigo, o pai de Meirion arma uma cilada pra Godric Montgomery, embora não antes que os dois troquem um beijo do qual ela jamais esqueceria...

Enviado como escravo para o Oriente, Godric se torna o divertimento predileto de uma princesa árabe. Mas ao dar a luz a filha de Godric, ela não vacila em despachá-lo para bem longe, levando o bebê nos braços.


Godric está livre outra vez, porém sete anos de sua vida foram perdidos, e ele não descansará enquanto não se vingar da mulher mulher que o traiu...

Godric volta para reinvindicar a noiva que lhe foi prometida. Apesar da intenção de resistir a seu captor, o desejo que Meirion sente por ele a consome, e a cada pequeno sinal de rendição a alma do guerreiro se inflama, lançando-o num conflito contra um novo adversário: seu próprio coração!


Meu Comentário:

Esse na verdade foi o primeiro livro que li de Jessica Trapp e posso dizer que sem sombra de dúvida me tornei fã dessa autora ao abrir a primeira página.

O livro é absolutamente inesquecível, o fato de Godric ter sido escravo no Oriente servido como homem objeto e depois ainda por cima ser despachado pela "Princesa" quando ela dá a luz a sua filha é tão chocante que chega a marcar o livro como único, porque na verdade estamos acostumadas a ver mãe solteira ser despachada, homem é muita novidade e isso nos faz realmente pagar para ver.

Li o livro em algumas horas, não conseguia parar de ler, afinal como vocês sabem eu amo cicatrizes e Godric era perfeito, mas quando foi preso sob alegação de violar a princesa foi cruelmente torturado.


Tem uma hora que a Meirion pensa que ele é uma obra de arte que provocou a ira de seu escultor por ser perfeito e ele, o escultor com ciúmes de sua própria obra, a lancetou para torná-la mais humana.

Detalhe: Godric se acha feio por causa das cicatrizes... vê se pode!!!

O fato de Godric ter sido um escravo sexual e querer fazer uso de seu "conhecimento" e "apetrechos" trazidos do Oriente com Meirion tornam o livro um divisor de águas. 

Com certeza a NC mutilou os detalhes, mas ainda assim conseguimos ver nas entrelinhas... e olha, que esse livro foi lançado muito antes de sonharmos ou melhor termos pesadelos com 50 tons, o livro foi lançado em 2005.

Um daqueles livros que se torna inesquecível, que voltaremos a ler e que com certeza ficará para sempre em nossas coleções!

Nota 10.

Irmãos Montgomery:

1- Mestre da Sedução
2- Esposa Cativa

2 comentários:

Lidy disse...

Nunca li nada dessa autora, mas já ouvi que ela gosta de torturar os mocinhos...

Mocinho "égua reprodutora"? Vixe! Eu quero!

Bjos

Mara disse...

Cunhada, é impossível resistir ao Godric!

Leia, você não vai se arrepender!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe