Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

25.12.13

"Amor Verdadeiro! ... Beije-me!"

Postado por Mara |


Beije-me...
Me faça sonhar,
... eu corri muito,
levei alguns tropeços 
fiz muitos estragos.

Não importa,
Se sou má ou cruel,
Eu... Sou Eu,
De forma simples...
Capaz de ferir,
Mas, também... Pronta para:
"Perdoar", "Esquecer" e "Recomeçar".

Oh! Cale-se e me beije.

A verdade é que você nunca gostou de "boazinhas"

Então, não finja indiferença,
querendo parecer que não me quer...

Ha Ha...
Vejo em seus olhos o brilho do desejo...

Então, vamos à uma boa "luta".

Beije-me...

Avance com essa sua "doce" pretensão de me domar.

From by:- Lady d'Arques


"Ao mesmo tempo, quero abraçar você
Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço
Você é um idiota, mas eu amo você"
True Love - Pink



0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe