Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

24.11.13

À parte

Postado por Mara |

 Imagem retirada do blog Barnabelas

Olá amigos e seguidores!

Estou em grande falta com todos e peço humildemente que me perdoem.

Minha justificativa é que minha vida deu uma guinada de muitos graus e eu rodei de tal forma, que só agora, praticamente três meses depois pareço estar assimilando meu novo lugar no mundo.

Se estou feliz??? Sim, muito. 

No entanto, cantei "Titanium", por tempo demais e admito que pensei que poderia trocar minha trilha sonora... 

Como já puderam deduzir... ainda continuo:-

"Sou à prova de balas, nada a perder
Recocheteiam, você acerta o alvo
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio"
De qualquer forma estarei atualizando o blog o mais rápido possível.

Como devem ter notado as bibliotecas desapareceram... pois recebi algumas denuncias e precisei deletar arquivos.

Enfim, prometo pensar em uma solução.

Grata pelo carinho, compreensão e claro pelas visitas.

bjos
Mara d'Arques

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe