Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Sedução nas areias...

Jamil al-Nazarri, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto...menos sua filha, tão pequena e, ao mesmo tempo, tão teimosa! 


Já em desespero, ele contrata uma governanta inglesa, e deposita nela todas as suas esperanças de que alguém finalmente conseguirá incutir alguma boa disciplina na pequena...

Só que lady Cassandra Armstrong é a governanta mais excêntrica que já se viu! Apesar de ser dona de uma aparência voluptuosa que incita a paixão, ela é também inocente e proibida. 

Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil em breve será testada... Pois seus sentimentos por Cassie estão muito longe de serem honráveis!

Meu Comentário:

Diferente do primeiro livro, esse não me impressionou.

Achei a Cassie, irmã de Célia, um tanto avoada e volúvel, já o Sheik se mostrou um tanto marrento, não que fosse de todo ruim, tinha até um bom argumento para o seu jeito de ser; é só que as páginas do livro não rendiam.

A relação de Cassie com a filha de Jamil não é bem explorada, e admito que esperava mais dessa relação.

Ponto positivo para o Sheik, porque ele realmente é um mocinho salvador, afinal seu "time", (leia-se tempo correto), para salvar a mocinha é excelente.

Também um homem que sabe onde e como salvar a mocinha, e não usa um exercito para isso, merece meu respeito.

As cenas hots não são tão inspiradoras quanto do conto e do primeiro livro. Para espiar resenha do livro anterior (Clique aqui).

Apesar, das minha reclamações, o livro vale a leitura.

Nota 8.



3 comentários:

Lidy disse...

Ah, que gracinha... adoro livros ao estilo "O Rei e Eu" rsrs

Bjos

Mara disse...

Oi, cunhada!

Desculpe a demora em postar resenha...rs. E, gracias pela paciência.

Gostei muito mais do conto e do primeiro livro, mas esse tá valendo!!!

bjos
Mara

edna muniz disse...

Eu estou lendo esse, anteriormente li o primeiro, da irmã, Célia, gostei mais. Más não é ruim.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe