Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.9.13

Sou Louco por Ti/ Tengo Ganas de Ti

Postado por Mara |

H (Mario Casas), depois de ter ido a Londres por um tempo, decidiu voltar a Barcelona. Mas as coisas não estão exatamente como eram antes.

Todos aqueles ao seu redor mudaram. Ele também. Mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ainda não esqueceu Babi (María Valverde), o grande amor de sua vida. 

No entanto, Babi já reconstruiu sua vida e está noiva de outro homem. H tenta esquecer de qualquer jeito e decide também começar do zero, mudar de ambiente, sair com amigos, procurar outro emprego... 

Nesta nova rota, ele conhece Gin (Clara Lago), uma menina dura e intensa que tem os mesmos hobbies que ele. Eles começam um relacionamento, mas... H pode esquecer seus sentimentos por Babi?

Trailer Oficial:-





 

Meu Comentário:

Finalmente criei coragem para assistir "Tengo Ganas de Ti", a continuação de Paixão Sem Limites/ À 3 Metros do Céu.

Por vários motivos eu adiei assistir esse filme, mas foi principalmente porque não aprovei o final do primeiro filme.

Então vamos ao que interessa: Eu gostei do filme, está super aprovado.

E um dos motivos é o fato de H estar muito mais maduro e coerente... No entanto, ainda conserva seu ar de rebelde ousadia que tanto me agradam e me fazem lembrar de Roore Runaway meu bad boy preferido.


De agora em diante se você não gosta de Spoiller é melhor parar a leitura e ir ver o filme... Porque literalmente eu não consegui comentar o filme sem cometer o pecado de contar fatos importantes...

CUIDADO CONTÉM SPOILLER

Demorei pra assistir "Tenho ganas de ti", porque simplesmente não tinha coragem de  ver H sozinho...

O filme começa com o retorno de H, as lembranças são fortes... e avassaladoras, principalmente quando vemos a foto de seu melhor amigo... "Pollo".

O primeiro encontro com o "futuro" é ótimo... uma cena típica de bad boy... e o pior é que o H nem teve culpa de nada... a pobre Gin foi que ficou de quatro só de bater os olhos nele...rs.

Gin se enturma rápido e nos faz acreditar que seria o par perfeito para H.

A violência está à flor da pele e é difícil controlar a própria fúria.

A conexão de Hache e Gin no teste de elenco de Genebra (leia-se Gin) é algo bonito de se ver.

Andar de moto com H é uma oportunidade única e inesquecível... E a Gin aproveita cada segundo desse momento.

Ah!!! Esse amor bandido... (suspiros).

A saudade de Pollo é tão intensa... e o reencontro com os amigos... só faz a dor ficar ainda mais evidente.

Uma ferida aberta e ainda não cicatrizada. Nada é fácil, e o reencontro tão esperado entre Hache e Babi é  demorado...

As novas e inesperadas emoções entre Gin e H... vão tomando as vidas de tal maneira que é impossível voltar.

A cena do cadeado e da chave no lago... é pra mim um ponto determinante, nesse momento eu sei que Gin realmente é o futuro e o certo para H.

É triste ver a família da Babi desmoronar e que a vida que ela tão orgulhosamente esfregava na cara do H, foi apenas ilusão...

A despedida final de Katina ao seu grande amor Pollo me levou às lágrimas...

Dizer "Adeus", nunca é uma tarefa fácil... Mas reviver o passado não é aceitável e traição sinceramente não posso perdoar... e se eu fosse a Gin não ia querer o H nunca mais...

Uma palavra pra definir Babi... "vaca"... "egoísta", pela minha raiva puderam perceber que usei duas né? ...rsrs.

E sinceramente, ainda bem que eles não ficaram juntos no primeiro filme.

O filme toma rumos inesperados e já não o vejo como romance,  na minha opinião virou uma grande tragédia...

Os acontecimentos finais... são um transtorno de sentimentos furiosos... é o fim!!!





Feito os acertos finais... quitamos todas as contas...

Seguir em frente...

Tudo bem, após ler a carta de Hache talvez... eu disse talvez, eu lhe desse uma segunda chance...

Querida Gin-tonic:


Es el momento de escribirte lo que nunca fui capaz de decirte, aunque sea tarde. Describir lo que ha sucedido en una carta que no te voy a mandar, que no vas a recibir nunca, que como tú me enseñaste en cuanto acabe de escribirla la quemaré, mis sentimientos se pondrán a arder, y así el dolor, ¿cómo era?,¿cómo decías tú?. 



Ah ya, así el dolor no se te queda tan dentro. Esta vez solo quiero ser claro. Sería un imbécil si no gritara que me he equivocado, contigo, que la he cagado pero bien, desde el principio. Que he intentado avanzar sin apartar antes las cosas que me lo impedían, agarrado al pasado, mirando para atrás, queriendo olvidar pero sin parar de recordar. 


Qué locura, Gin. Empeñado en quedarme ahí, en medio de un lado y el otro, sin perdonar, sin perdonarme, sin avanzar. ¿Dónde está ese reto del futuro, Gin?. Puede que esté en fijarse bien y en avanzar. 



Mirar más cerca, más, tan cerca que lo borroso se vuelve nítido, se vuelve claro. Claro. Hay cosas que pasaron antes, mucho antes.

 No quiero esperar milagros, solo que las cosas pasen. O no. Si. No. Si. No. Si. No. Yo ahora lo tendría claro, pero ahora ya no depende de mi sino de ti. Te quiero.
  
Considerações Finais:-
  1. Gostei do final, e não me senti frustrada dessa vez.
  2. Não desejo um terceiro filme (ponto).
  3. Enfim, assistam porque super vale a pena!

2 comentários:

Lidy disse...

Resenha, que resenha?

Cunhada, depois de ver essa capa eu não consigo pensar em mais nada. Afff, depois eu volto e leio a resenha.

Mara disse...

kkkkkkkkkkkkk ai cunhada... então assista "A 3 metros do Céu", primeiro... pra poder curtir bastante o "H"

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe