Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

16.3.13

Um Bom Partido

Postado por Mara |

George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. 

Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

Meu Comentário:

Uma comédia do Gerardão, e eu nunca tinha ouvido falar desse filme.

Curiosamente ele é de 2012, e claro corri para assistir.

Vemos nesse filme um homem pagar por seus erros e perder o que há de melhor na sua vida, simplesmente porque está sempre na hora errada.

É bonito ver Dryer, o craque, conquistar o amor, carinho e respeito do Lewis, seu filho.

E é doloroso ver que Stacei ainda ama o Dryer, mas não confia nele o suficiente para dar uma segunda chance.

Com o casamento marcado com Matt, Stacei luta para não sucumbir ao charme de Dryer, mas é impossível, e enquanto ela reluta a mulherada cai em manada em cima do "pobrecito"...rs é realmente cômico.

Gostei do Final, e principalmente da música do After the Rain - John Tremaine, que tem tudo a ver com o filme e o personagem do Gerard Butler.

Um filme sem pretensão, mas que aquece o coração. 


Depois da Chuva
Sempre olhando para a próxima pontuação
Eu estava, sempre procurando o lado
Para me levar para a terra prometida
Sim, é onde eu estava indo
Mas eu estava sempre lá com você
Eu só não sabia que
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha, antes você tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva
Pensei que eu era um sonhador
Mas eu estava apenas adormecido
Eu estava dando desculpas para as promessas
Eu não mantê-los cada vez
Você precisou de mim para mostrar-se
Eu nunca fui lá para você
É hora de crescer
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha antes tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva
O céu é muito mais clara
Depois da chuva
Eu preciso estar perto de você
Todos os erros
Eu fiz na minha vida
Eu finalmente consegui-lo direito
Às vezes você tem que perder tudo
Para saber quanto você tinha antes tinha que cair
Eu nunca vou te perder de novo
Eu não conseguia tirar a dor
Dom brilha mais
Depois da chuva
Depois da chuva

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Amiga, como assim... eu tb não conhecia esse filme.... Já está anotadinho, vou assistir, com certeza!!!! ♥

Bjnhs!!!

=)

Lidy disse...

Cunhada, eu não conhecia esse filme. O_O Mas claro que vou caçar, afinal o Gerardão merece ser conferido. rs

Bjos

Mara disse...

Gerardão é sempre garantia de bom filme.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe