Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

10.3.13

Os Agentes do Destino

Postado por Mara |


David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. 

Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. 

Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Meu Comentário:

Eu realmente não posso deixar de me apaixonar por um homem fiel... e olha que o pobrezinho teve muitos motivos e advertências para seguir em frente e nem olhar para trás.

No entanto por três longos anos pegou o mesmo ônibus MI6 olhando e esperando ver ela no mesmo assento, dia após dia.

Para ter que, num belo dia sair correndo atrás dela pelas ruas da cidade e apesar de todas as evidências mostrar a ela que a amou por cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês e ano mesmo que nunca tenha ligado para ela. (porque os canalhas queimaram o cartão com o telefone dela, e ele nem pode contar isso para ela... argh...).

Lutando contra forças quase insuperáveis é convencido a abrir mão da felicidade pelo bem de Elise, e após 11 meses de uma ausência dolorosa finalmente  ele sabe que Elise seguirá sua vida e o plano será como os agentes do destino determinaram.

No entanto,  a pergunta que o atormenta é: Elise está e ficará feliz, será que ela também não têm o direito de escolher?

Nesse momento o filme vira uma corrida eletrizante, e a cada porta aberta uma esperança e um medo terrível assombra o casal, provando, testando o amor deles no último grau.

O filme vale a pena, é uma bela história de amor e nos faz pensar nas escolhas que fazemos e pelo que realmente lutamos.
" A maioria das pessoas vivem como estabelecemos.
Têm medo de explorar outros caminhos.
Mas às vezes aparece gente como você, derrubando os obstáculos que botamos no caminho.
Gente que percebe que o livre-arbítrio é um dom que só se aprende a usar quando é preciso lutar por ele.
Acho que esse é verdadeiramente o plano do Presidente o de que talvez um dia nós não escrevamos o plano.
E, sim, vocês."

5 comentários:

n@n@ disse...

Parece os nossos livros! Amei.

Mara disse...

:) Parece sim Nana,eu amei... o mocinho é bem fofo... pensando nela em primeiro lugar...

Fran Colette disse...

Esse eu tenho que assistir!

Lidy disse...

Cunhada!

Olha, parece um romance... e eu amo o Matt Damon e a Emily Blunt é ótima! Essa história de MI6 só me faz lembrar do meu querido Bond, James Bond - agora é mais um que preciso assistir. Eita!

Bjos

Mara disse...

Lidy!

Eu não dava nada por esse filme... mas menina, realmente é um romanção!!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe