Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



O sexy milionário Luke Devereaux apareceu no escritório de Louisa, a arrastou para o médico e exigiu que ela fizesse um teste de gravidez. 

E, para seu total horror e consternação, o resultado foi positivo! Três meses antes, Luke dera a Louisa uma noite de prazer como ela jamais poderia ter imaginado... e nunca deveria se repetir. 

Mas suas conseqüências o levavam a exigir o casamento, e sua proposta incluía também uma promessa: mais noites de inacreditável prazer...

Meu Comentário:


Ao publicar uma lista de os homens mais cobiçados para casar, Louisa não imagina que inimigo ela encontrará em Luke Devereaux.

Louisa vai a uma festa e claro fica impressionada com o amigo do casal que está dando a festa, sem imaginar que esse é o mesmo que ela elegeu como um dos cobiçados na sua matéria.

A química do casal é ótima e claro, eles têm um encontro explosivo e inesquecível. Mas, ao fim, Luke se revela e Louisa entende que foi apenas vingança.

Louisa realmente lamenta, afinal Luke foi o único que passou no teste de "Meg Ryan". (quem ler entenderá, e posso garantir vale algumas risadas).

Tempos depois, Luke aparece no escritório onde Louisa trabalha e a arrasta para um teste de gravidez, o inusitado da situação é que Luke monitorou ela pelos amigos em comum, e a própria Louisa nem percebeu os sintomas clássicos que estava sofrendo.

Achei essa abordagem da autora original, mas a originalidade termina bem aí.

Luke é um macho alfa arrogante e muito complexado. Louisa tenta entender e até ceder, mas a obtusidade do Luke provoca um rompimento que a mim, pareceu definitivo; no entanto a autora conseguiu reverter... e claro como eu gosto de final feliz.... fiquei satisfeita.

Nota 4.



6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei deste livro. Vou querer comprar. Ótima capa e nunca li romance de banca.
Beijo

Elimar Souza disse...

Mara, que ódio que eu tenho de você. Você faz um resenha onde deixa a gente (pela ordem): 1. Curioso; 2. Desesperado; 3. Como assim???; 4. onde eu compro?...
Assim não dá Mara... Não tenho dinheiro não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lia Christo disse...

Gostei da resenha e já entrou para a minha listinha de desejados... kkkk
Gosto de homens a la Sherlock Holmes... kkkk
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Lidy disse...

Hein, como assim? Que história é essa?

Cunhada, isso não é justo!

Bjos

Mara disse...

Meninas,

Só posso dizer que o homem é decidido e tem uma história de vida bem marcante e sofrida.

E claro, tem uma excelente pegada!

Mara

Lidy disse...

Bem, então deve valer a pena. rsrs

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe