Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Ela é tudo  o que um solitário rei do deserto não deveria desejar...

Desprezada e humilhada publicamente pelo pai do seu bebê, a princesa Emmeline d'Arcy fora totalmente destituída de sua aliança, de seu casamento e de sua honra.

Porém, ainda teria de passar por mais uma humilhação, talvez a maior de todas: assumir a identidade de sua irmã gêmea e trocar uma vida glamourosa pelas tarefas subalternas como secretária do sheik Makin Al-Koury.

Acostumada a ser obedecida e respeitada, agora Emmeline terá de atender seu patrão todas as vezes que ele estalar os dedos, seja de dia ou de noite!

Mas quando Makin descobrisse seu passado, o toque dele passaria a ser nada mais que lembranças ardentes?

Meu Comentário:

Finalmente saberemos a verdadeira história da princesa mimada.

Confesso que peguei esse livro bem cautelosa, Emm não me agradou em nada no livro anterior; mas qual minha surpresa que no próprio livro Emm está mais humana, mais perdida e definitivamente mais tragável.

O sheik, bem esse homem é um capítulo à parte, ainda mais apaixonante do que o Rei de Hannah, esse sheik me conquistou por vários motivos, mas principalmente pela esperteza.

Diferente de Zale, Makin logo descobriu que Emm tinha tomado o lugar de Hannah e quando ele a leva para os pais e vê como eles a maltratam a toma sob as suas asas e para mim se tornou irresistível, um cavalheiro em armadura.

A princesa Emm, como não poderia deixar de ser dá uma pisada tão feia na bola, que tive ganas de entrar no livro e trucidá-la.

Enfim, o sheik Makin salva o livro e só por ele, o livro alcançou nota 10.


3 comentários:

Lidy disse...

Cunhada!

Parece que as duas irmãs não são grande coisa, né? Mas pelo menos os dois rapazes valem à pena... droga, lá vou eu atrás de mais uma série. rs

Bjos

Mara disse...

O Rei e o Sheik salvam os livros... e gostei da dinamica da autora, nunca tinha lido nada dela.

Aguardem o sorteio, vou postar as regras nesse final de semana!

Lidy disse...

Sorteio? Ai meu Deus, eu quero!!!

Ah, os livros dela são assim, bem doces... mas também não li muitos. Só sei que os que li, gostei.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe