Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


A princesa impostora... e o rei!

Como num conto de fadas, Hannah concorda em ajudar uma princesa e, de uma hora para outra, se vê noiva de um rei!


Este perigoso disfarce precisa acabar logo, pois a química entre eles está ficando real demais! 

Aos olhos de Zale, sua noiva não passava de uma princesa mimada que se casaria apenas por obrigação.

Mas, então, como ela havia conseguido se transformar numa mulher divertida, fazendo seu sangue azul esquentar? 

Seria ela digna do posto de rainha? Zale terá de encontrar respostas para suas perguntas por si mesmo, e para isso precisará convencer Hannah a se livrar de sua tiara de rainha! 

Meu Comentário:

O tema de gêmea trocada é um pouco batido eu sei, mas Jane Porter soube me deixar curiosa e a leitura foi agradável.

Os pontos fracos são que na minha opinião Hannah não tinha um bom argumento para continuar mentindo e a "Princesa" se mostrou muito egoísta.

Já o ponto super positivo foi o Rei, esse sim valia a pena, um homem cumpridor dos seus deveres, e completamente apaixonado pela nova "Princesa".

Pegou mal o fato de Zale nem sequer desconfiar o porque de tanta diferença entre a mulher de quem ele noivou e essa que veio para cumprir o acordo nupcial.

O fato dele querer abrir não de tudo para ficar com Hannah é lindo, mas impraticável.

O Príncipe Stefano irmão do Rei Zale, portador de necessidades especiais também me conquistou.

Jane Porter dá a solução prática da coisa, mas nos deixa curiosa quanto ao destino da "verdadeira" Princesa.

Nota 9.

      

3 comentários:

Lidy disse...

Cunhada, eu gosto muito dos livros da Jane Porter... mas confesso que essa coisa de gêmeas-idênticas-e-mocinhos-que-não-diferenciam-uma-da-outra me irrita. Mas como sou cara de pau e AMO "A Usurpadora" hehehehe, vou caçar esse tbm.

Bjos

Mara disse...

Cunhada,

Boas noticias, vou sortear os dois aqui no blog... então fique atenta e boa sorte!

Lidy disse...

Cunhada, você é 10!

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe