Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Sedução nas Terras Altas

Escócia, 1307

Preso ao dever... Atraída pelo desejo

Conor McTiernay sempre sonhou com um amor verdadeiro. Porém, a realidade das mulheres que o desejavam somente pelo título e pela riqueza o levaram a descartar a idéia de casamento. Isso, até ele conhecer a inglesinha que seus homens encontraram escondida na floresta. As manchas de terra e fuligem não conseguiam ocultar a beleza de Laural Cordell... Mas seria ela apenas outra sedutora ardilosa, ou Conor finalmente encontrara a mulher de sua vida? 

Laurel confiou no chefe de clã escocês para protegê-la do homem cruel de quem ela fugira. Nos olhos prateados de Conor, ela vislumbrava a coragem de um guerreiro e o brilho da paixão. Mas antes que Laurel e Conor pudessem explorar o crescente desejo entre ambos, aquele amor recém-descoberto seria ameaçado por segredos do passado...


Meu Comentário:

É um livro envolvente, hot, com um tudebom muito mais que possessivo, pra lá de ciumento.

A mocinha é briguenta, teimosa e se vivesse nos nossos dias seria uma Diretora Executiva de Sucesso, pois tem uma capacidade para administrar recursos humanos impressionante, claro que as vezes com métodos não muito ortodoxos... (rsrsrs).

A trama é ótima, com muitas surpresas e soluções criativas.

O final é perfeito, com nascimento de gêmeos, e eu admito que é meu final predileto.

Vale ressaltar que a família de Connor é feita de muitos tudebons, em sua maioria de homens lindos de cabelos negros e olhos azuis, exceto o TDB da vez Connor e o caçula do clã que tem lindos olhos prata.

Com certeza teremos uma belíssima saga.

Nota 10.

Vi no blog da Tonks o Romances in Pink que somente treis livros foram lançados, e a promessa da autora é para sete livros, uma para cada irmão:.


4 comentários:

Alexis Leehlan disse...

Mara, eu absolutamente adoro um highlander. Tenho os 3 livos lançados aqui no Brasil e morro de amores pelo Cole. É belissima a história dele e a capa do livro é linda tbm.

Também vi no blog da Tonks sobre a série e me revolta muito isso. E agora que a NC parou com os lançamentos como antes, nem sei se, ou quando teremos os outros. Espero que a Harlequin pegue a deixa e publique eles.

Bjus amiga

Mara disse...

Oi Alexis!

Um Highlander é sempre garantia de boa leitura.

Eu realmente me sinto orfã desde que a NC "fechou as portas", e espero que a Harlequin realmente nos adote nessa linha.

bjos
Mara

Lidy disse...

Cunhada, quer dizer que o mocinho é um highlander TDB de cabelos negros e olhos prata? Ai meu Deus eu quero!!!!

Ouvi falar maravilhas dessa série, agora eu quero. Só esses três foram publicados aqui?

Bjos

Mara disse...

Lidy, querida!

Eu li só esse por enquanto mas os outros prometem, quanto aos lançados, sim só os treis... afinal a NC fechou as portas e nos deixou orfãs... afff

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe