Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Um Bom Desafio 


O caubói Tom Tillman já vivera seus dias de herói. Seu último ato de coragem deixou-o não somente com o corpo marcado mas com a alma também.

Agora esconde-se sob a aba de seu chapéu e na solidão de seu rancho, onde ninguém ousa perturbá-lo. Até que Lucy Redd, antiga namorada do colégio, aparece para transformá-lo…

Com suas generosas curvas, Lucy dedica-se a trazer o velho Tom que conhecera á tona. 


Um Tom que muito significara para ela. Acordar aquele homem, porém, era tarefa fácil, mas abrir-lhe novamente o coração para o amor era um verdadeiro desafio. E Lucy era louca por um bom desafío.

Meu Comentário:

Esse é um livro de superação.

Tom sofreu graves ferimentos ao salvar duas meninas de um incêndio, e por conta das cicatrizes se isolou do mundo.

Lucy vem para resgatar nosso cowboy, e apesar de ter vencido na vida ela ainda teme as opiniões de sua pequena cidade.

Superando o fato de ser a "gorda" da turma e Tom aparecendo em público mostrando suas marcas heróicas, achamos que finalmente o livro entra na reta final, certo?

Errado... Tom e Lucy conseguem complicar a vida de uma forma que até agora eu ainda não entendi, sinceramente ainda estou digerindo a "coisa".

Enfim, entre indas e vindas, muita concessão, temos um final feliz?

Suspeito... que ainda não sei... kkk. Afinal foram tantas concessões e acertos, que eu precisaria de um epílogo pra saber se esse acerto dará certo.

Mas, vale a leitura, principalmente pra quem gosta de cowboy e cicatrizado.

Nota 5.



4 comentários:

Suelen Mattos disse...

Nossa, amiga, vc é muito boazinha! Esse livro é ruim MESMO. Nuuussss.... ele está na minha lista dos "piores livros já lidos na vida". Afff.... que a mocinha me irritava o tempo todo. E a relação deles era realmente mais de amizade do que outra coisa. E todo aquele complexo dela? Infundado. Ela tinha problemas, só pode ser isso... rs... Lembro que eu disse: Um bom desafio é ler esse livro. Tem que ter coragem.... e muita paciência, kkkkkkkkkkkkkk

=)

Lidy disse...

Eu hein, credo! Passo longe! Os Bianca já são ruinzinhos, ainda aparece essa série Sonhos, que todos os livros são ruins... agora essa resenha. Credo!

Bjos

PS: rachei de rir com o comentário da Suelen. Agora mesmo que não leio kkkkkkkkkk

Mara disse...

Então fuja cunhada... porque se estiver de mau humor põe fogo no livro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lidy disse...

Credo! Como eu não vou gastar meu dinheirinho nisso aí, provavelmente eu atacaria o ebook... e tive muito trabalho pra conseguir esse PC novo. Que medo!

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe