Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Bem, meninas!

Mais um ano se passou, e juntas nos divertimos muito com resenhas, presentes, músicas e filmes.

Admito que foi um ano especial, cheio de alegrias e grandes surpresas.

Um ano de realizações, já que alcancei muitos dos meus desejos no decorrer desse ano.

Quero deixar aqui a minha gratidão, por cada visita, comentário e pela amizade de cada uma de vocês que estiveram de alguma forma junto comigo.

O Lady d'Arques se tornou para mim, mais do que um blog... é um refúgio e um lar.

Especial agradecimentos às amigas e aos parentes (leia-se Lidyane Dutra) que cobrando posts novos me estimularam a continuar produzindo o blog.

Quero deixar aqui também um pedido de desculpas pelos links quebrados, não preciso especificar porque todas bem sabemos as dificuldades que passamos com mediafires deletados.

Ainda assim, foi muito bom dividir com vocês as minha alegres e as nem tão alegres assim leituras...rs.


O final desse ano veio recheado de surpresas... A Andrea Jaguaribe, nossa grande colaboradora, enviou uma nova remessa de livros e abaixo as fotos dos mimos.

A série Paixão que amo.
 E olhem que agradável surpresa o n. 300 edição comemorativa.



 Amando Evangeline - Linda Howard 
(esse confesso que estava procurando com vela... e estava muito difícil).

Sedução por Vingança - Nicola Cornick 
 (esse com certeza vai ser sorteado em 2013)

Coração Dividido - Lori Foster
 (amo os livros dessa autora e a sinopse desse promete).


Jéssica duplos... sempre ótimas leituras.






O Segundo livro do Bones!!!!!!!! (ploft *desmaiei*).
Andrea você é a melhor amiga do mundo... 
E me mima demais.
 Brigado de <3 span="span">!!!!!







E ainda recebi o livro que ganhei no Resenha Premiada do Blog  Noites Malditas


Gracias Susana Weiss pelo envio do livro sorteado!

"Um Lugar para Ficar" - Deb Caletti




2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Feliz 2013 pra vc, Mara!!!!!! Tudo de bom e que vc tenha ainda mais sucesso, tanto no mundo real qnto no virtual, hehe!!!!

Bjnhs!!!

=)

Lidy disse...

Feliz 2013, cunhada! Pra vc e pra todo mundo que acompanha o blog!

"Especial agradecimentos às amigas e aos parentes (leia-se Lidyane Dutra) que cobrando posts novos me estimularam a continuar produzindo o blog."
De nada... vou continuar a rotina puxa-empurra ano que vem, me aguarde! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe