Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Ela lhe dará um herdeiro...

Por causa de um erro ocorrido em uma clínica de fertilização, Alison Whitman está esperando um bebê que é, na verdade, filho de Maximo Rossi, príncipe de Turan, e, portanto, herdeiro do trono! Agora ele tem o dever de torná-la sua esposa! 


Maximo havia perdido a esperança de ser pai,mas agora o impiedoso governante não deixará escapar uma segunda chance tão surpreendente. 

Entretanto, manter a tradição é uma de suas principais prioridades, e umherdeiro ilegítimo está fora de cogitação. Por isso, Alison logo saberá que o casamento será uma ordem, não uma escolha!

Meu Comentário:

Um Conto de Fadas às avessas, essa é a melhor descrição para o livro da Maisey Yates.

Alison protagoniza as vezes de gata borralheira, numa versão bem moderna, munida de coragem, autosuficiência, ousadia e muita força de vontade.

Já o principe Max é um pouco mais complexo para se definir. Com um casamento midiático perfeito ele sofreu as amarguras de um casamento infeliz, e se culpa por esse fracasso, como se alguém fosse capaz de assegurar isso em absoluto.

A felicidade depende de duas pessoas para ser completa e a ex-falecida dele, literalmente não conseguiu superar as próprias limitações e o martirizou, como se para puni-lo.

Um acidente na inseminação artificial colocou Alison direto nos braços de Max. E para poupar o filho de sofrer com o estigma de bastardo, e para não ser a culpada dele ser impedido de ser o próximo herdeiro do trono de Turan, Alison aceita o casamento mas reluta em se "envolver" com o Max.

O relacionamento deles é conturpado pela família "real" e pelos paparazzi, no entanto é impossível para Alison resistir à forte atração sexual que os toma, e quando percebem Alison e Max já estão apaixonados.

Ponto positivo para a cena em que Max revela seu maior segredo à Alison, e nesse momento lhe desvenda a alma.

Quando Max compartilha com Alison seu amor pela pintura, mostra uma faceta que sempre ocultou do mundo, e ao retratar Alison... impressiona o amor registrado na tela. Uma espécie de encontro de almas acontece.

Max é um tanto turrão, mas a esperada declaração de amor supera e faz valer a pena amar esse impetuoso e possessivo Príncipe.

Nota 8, por conta de alguns argumentos que ficaram meio soltos, mas nada que comprometa a leitura.






6 comentários:

Lidy disse...

Cunhada! Olha, o resumo me fez querer viver uma versão feminina do Bam-Bam e acertar meu tacape ultrapoderoso repetidas vezes na cabeça desse príncipe... só que aí li seu comentário e percebi que não é bem assim...

Enfim, mais um que vou procurar.

Bjos

Mara disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Max... ele escorrega sim, mas nada que seja imperdoável, o medo o induz a fugir, e nessa hora tive vontade de puxar a orelha...

O envolvimento do casal é algo gradativo, mas a atração é muito forte.

Vale a pena, como dizem, eu li ele numa sentada...rs.

bjos
Mara

Lidy disse...

Hum... então eu vou caçar... adoro quando as clínicas de fertilização cometem um erro. kkkkkkkkkkkkkk Só li um nesse estilo que não gostei, acho que da Alexandra Sellers.

Bjos

Anônimo disse...

Eu não consegui baixar este livro, não aparece no nome da autora.
angelianamartini@hotmail.com

Mara disse...

Oi Angelianamartini,

infelizmente esse ainda não consegui na forma gasosa, mas se conseguir vou me lembrar de te enviar com certeza.

Unknown disse...

Não consegui baixar o livro se alguem tiver pode passar pra mim por favor (mabijulia@gmail.com)

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe