Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Coração Dividido (versão Tentação)


Ao menos para uma festa a fantasia a professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca com um misterioso véu cobrindo seu rosto, menos os olhos. 

Logo atraiu a atenção de Tyler Ramsey, um homem alto, moreno, lindo, rico... Mesmo depois da melhor noite de suas vidas, Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... e Carlie decide deixá-lo sem saber! 

Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua! 

Meu Comentário:

Uma noite de sonhos, uma vida de pesadelos.

O silêncio de Carlie sobre a noite da festa à fantasia, cria uma situação  bizarra, pois Tyler vai ajudar Carlie num trabalho voluntário e ela acaba sentindo ciúmes de si mesma...rs.

Tyler está em busca da misteriosa odalisca, mas nesse interin, acaba se envolvendo com Carlie, mesmo ela usando "aqueles modelitos" (leia-se vestida para frustrar...rs), e ainda que horrorizado com suas roupas medonhas, acaba por se apaixonar pela mulher mais complexa e honesta que já conheceu.

Suas discussões, pois a Carlie não dá moleza, são na verdade um ótimo tempero e a cada dia Tyler se vê mais e mais enredado por ela, ao ponto de pensar o tempo todo nela.

Quando a verdade é finalmente descoberta, Tyler faz uma tempestade e Carlie fica magoada.

Mas isso não a exime, e nem lhe dá o direito de se tornar marrenta ao não aceitar o que Tyler quer lhe dar.


Com histórias complexas e experiências dolorosas, tanto Carlie quanto Tyler tem seus motivos para agirem como agem...

Jason e Brenda, trabalham como cúpidos tranquilos e sem pressionar dão uma mãozinha ao casal mais complicado que já li nos ultimos tempos.

Ponto Super Positivo para Tyler que é um fofo. E a Carlie não é uma mocinha lamurienta, pelo contrário, ela sacode a poeira e segue em frente.

Errou? Volta e conserta. (Esse é o lema dessa história).


Estilo comédia romântica com personagens próximos à realidade com falhas e erros.

Nota 10.

Trilha Sonora Unrevealed Love - André Leono


1 comentários:

Lidy disse...

"O silêncio de Carlie sobre a noite da festa à fantasia, cria uma situação bizarra, pois Tyler vai ajudar Carlie num trabalho voluntário e ela acaba sentindo ciúmes de si mesma...rs."
Me perdi... tenho que reler essa parte. kkkkkkkkkkkkk

Cunhada, mais uma vez arrasando na resenha! Coloquei esse na lista do preciso-achar-desesperadamente.

Bjos

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe