Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy



Ela tem o que ele mais deseja: um herdeiro para a família Zavros.

As revistas de celebridades dedicam espaço cativo para noticiar a vida do magnata grego Ari Zavros ao lado de uma top model diferente a cada semana. Mas Tina Savalas não se parece em nada com essas beldades.

Porém, mesmo sendo uma garota simples, esconde um grande segredo. Dera a luz a um filho de Ari após o caso apaixonante que tivera com ele quatro anos antes.

Depois dessa revelação bombástica, Ari considera que existe apenas uma solução: tornar Tina a boa esposa de um marido grego... E isso não é uma escolha. É uma ordem.

Meu Comentário:

Oh!! Eu realmente estou numa maré das avessas. Alguém me salve por favor, eu realmente não aguento mais homens cafajestes... afff!!!

Não reconheci Emma Darcy nesse livro, admito que sou fã dessa autora, mas dessa vez ela errou a mão completamente.

Eu até comentei com o Renan, a Andrea e a Suelen num grupo COMU AR, do Facebook que estava dificil pra eu resenhar esse livro.

Ari é playboy cafajeste e aproveitador, e não há nenhum engano nisso.

Seu trauma não me convenceu e a Tina merecia alguém muito melhor por parceiro. Além disso, o trauma não lhe dá o direito de fazer às outras pessoas, exatamente o que lhe fizeram no passado.

"Tem problema? Oras, vá resolver com quem os criou pra você, idiota!" (momento revolta lady d'Arques).

Para acertar a história a Emma usa do velho truque da quase-tragédia, e isso apenas reforçou minha opinião de que se para dar valor é preciso "quase" perder, não vale a pena salvar a relação.

Amor é feito de confiança, respeito e devoção, se faltar algum desses, é apenas paixão.

Nota? Mais um que vou me abster.


2 comentários:

Lidy disse...

"Ela tem o que ele mais deseja: um herdeiro para a família Zavros."
Sente que por aí vem bomba! Cunhada, obrigada pela dica! Vou passar longe desse aí!

Bjos

Mara disse...

Oi Lidy,

Passe mesmo cunhada... bomba é pouco, realmente a Emma não estava inspirada quando criou o Ari... já começou pelo nome...rs aff

Eca... Eca... Eca!!!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe