Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Seduzido por seu Amor Esquecido 


Já nos conhecemos?

Resposta: um gancho de direita! Porque Bryony Morgan não faz rodeios! Mesmo quando está muito grávida e enfrenta o pai do seu filho.


Bryony Morgan se apaixonou pelo milionário hoteleiro Rafael de Luca quando este a seduziu em suas terras à beira mar. E, de repente, Rafael desapareceu, obrigando-a a viajar a Nova Iorque em busca de respostas.
 

A amnésia seletiva que Rafael sofria do acidente de avião o deixava perplexo. Como tinha podido esquecer a uma beleza tão explosiva como Bryony? 

A única solução era retornar à ilha onde se conheceram e reviver as inesquecíveis noites até recordar… de tudo.

Meu Comentário:

Eu realmente estou numa maré de cafajestes... afff!

Ao ler a sinopse desse livro, eu me vi querendo saber mais dessa mocinha que tem um ótimo gancho de direita...rs.

Mas, ao decorrer da leitura achei ela muito inocente, já o Rafael conseguiu me enganar direitinho.

Quando finalmente a memória ressurge, o livro vira de ponta cabeça e eu me senti a mocinha enganada, um verdadeiro pesadelo.

Achei que Rafael sofreu pouco, e a Bryony realmente é muito crédula.

Os amigos de Rafael me chamaram atenção, pelo que eu entendi, todos têm livros. 

Mas o que me deixou mais curiosa foi Ryan, pobrezinho foi traído pela noiva com o irmão semanas depois de assumirem compromisso... e o pior, ele colocou um detetive atrás dela. 

Hummm amor ou masoquismo...??? Só me resta começar a procura por ele, e tentar descobrir.

Nota? Vou me abster.

3 comentários:

Alexis Leehlan disse...

kkkkk ain Mara, uma maré de cafajestes? Ui.

Lidy disse...

Hum, só cafajestes, né? Ui! kkkkkkkkkkkk

Bjos

Mara disse...

Alexis e Lidy...

Pobre de mim... só cafajestes... afff

Que ódioooooooooooooo!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe