Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Missão Conquistar


Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos.

Por isso, Margie (Cabot?) tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. 

Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!

Meus Comentários:

Sim, um dos motivos de eu comprar esse livro foi a capa.

Hunter Cabot é um sonho de consumo; e Margie é a mulher perfeita para domar esse aventureiro.

A 1ª cena do livro é ótima, cômica e muito sensual, afinal  chegar à sua cidade natal e descobrir que é casado e entrar em casa e encontrar a impostora na sua suíte... no seu chuveiro, é realmente para abalar até mesmo o mais preparado dos Seals.

A camisola no estilo "Os Pioneiros", por incrível que pareça é um forte afrodisíaco para Hunter e após muitas discussões e barreiras de travesseiros dividindo a cama, temos finalmente a 1ª vez do casal.

O livro é muito bom,  a cidade e seus moradores uns fofos e o avô do Hunter um estrategista nato.

Bem, vou parar os comentários por aqui ou se tornará um Spoiller do mal.

Maureen Child estava inspirada quando concebeu esse livro. 

Eu queria também os livros do Xerife "Bad boy", e claro do Hulla e do T.J. companheiros Seals de Hunter.
Admito que fiquei com DPL e queria um Epílogo.

Nota 10.

9 comentários:

Lidy disse...

Lá se vai aquela máxima de não julgue o livro pela capa. Afff!

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

Não sei, não, gosto muito da Maureen Child, mas nesse achei que ficou faltando alguma coisa e não foi só o epílogo. Mas até que achei legal!

Bjs!

Mara disse...

Lidy!

Realmente eu comprei pela capa, e me diverti muito!!!

Mara disse...

Oi Andrea!

Sinceramente, eu ri em varias cenas, e gostei muito dos pensamentos do Hunter... o homi fica muito confuso e deixa a gente maluquinha...rs

Ele tem senso de humor e acho que foi isso que mais me agradou nesse livro... eu simplesnte não resisto a um homem com senso de humor.

É levinho, bem no estilo comédia romantica.

bjos
MAra

Alexis Leehlan disse...

OMG!! Lá vou eu com mais um pra minha cestinha de caça, kkkkkkkkkkkk

Danielle Souza disse...

Hahaha... esse livro tá na lista de desejos... eu tb me apaixonei pela capa, sorte que o conteúdo não nos deixa a desejar (negativamente). Esse marinheiro é um mega fofo. Querendo matar a vontade de ler sobre a descoberta da esposa que ele não escolheu... hahaha...
Essa ideia de dormir separado por travesseiros me lembrou um livro da Barbara Cartland que amooo de paixão: Nunca zombe do amor.

Suelen Mattos disse...

Nossa, eu tô doida pra conseguir esse livro. E pensar que cheguei a pegá-lo nas mãos na época do lançamento nas bancas e não levei..... é de chorar.... ='(

Anônimo disse...

Em inglês
http://pt.scribd.com/doc/77006026/Man-of-the-Month-2009-01-Maureen-Child-An-Officer-and-a-Millionaire

Thaís disse...

Amei esse livro . Maureen é maravilhosa .

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe