Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Romance Impossível  (versão do projeto romances sem fins lucrativos de fã para fã)

Ela queria deixá-lo com ciúmes…

Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva!

Mais tarde, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, agora estava comprometida com Wade.

Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse detalhe tão cedo. 

Meu Comentário:

Estou apaixonada pelo Keegan, isto provavelmente se dê pelo fato dele ter tido o seu "Momento Ogro" antes do livro começar.

Wade Granger também é um ótimo amigo, e a língua ferina da Ellie, me fez dar excelentes gargalhadas.

Foi ótimo ver um dos meninos "maus" da D.P. passar o livro sapecando em óleo quente.

Cena ótima no Hospital, e sinceramente é preciso muita força de vontade para resistir à esse ruivo.

A cena do acerto final do casal foi perfeita.

E, eu como a Ellie não me importaria de ter filhos sardentos, de cabelos vermelhos e olhos azuis...rs.

Mas, também achei um exagero o Keegan querer dez filhos e dar o nome ao último de "Chega"...rsrs.

Enfim, Nota 10. (Coleção dos Intocáveis).

8 comentários:

Lidy disse...

"E, eu como a Ellie não me importaria de ter filhos sardentos, de cabelos vermelhos e olhos azuis...rs."²
Desde que o pai seja Liam Cameron. kkkkkkkkkkkkk

Hum, tenho que procurar esse. Diana Palmer faz os mocinhos dela sofreram tão pouco. kkkkkkkkkkkkkk

Mara disse...

Cunhada querida!

Realmente esse livro é um achado, e eu amei o Keegan, ele sabotando os encontros de Ellie e Wade é hilário e sempre rola uma ceninha very hot.

Enfim, super vale a pena!

Lidy disse...

Cunhada, os livros da DP sempre tem alguma ceninha hot e um amigo-gostoso-estepe. kkkkkkkkkkkk O que eu quero mesmo é ver mocinho burro pagando pelos pecados! *modo sanguinária* kkkkkkkkkkkk

Bjos

Suelen Mattos disse...

Ele livro é apaixonante. E o Wade corre atrás mesmo, fica no pé da mocinha até reconquistá-la (como se fosse necessário.... já que ela nunca deixou de amá-lo, né?!)
Adooooro!!!!!

Mara disse...

Suelen!

O Wade??????

Vc se empolgou né miga... mas eu te entendo... Keegan é realmente de deixar a gente enlevada!

Alexis Leehlan disse...

Amo esse ruivo!!!
como já mencionado pela Lidy, sempre as mocinhas q sofrem o pão q o capiroto amassou!! Ver o mocinho "sapecando em óleo quente" é uma delicia, hahaha.

"E, eu como a Ellie não me importaria de ter filhos sardentos, de cabelos vermelhos e olhos azuis...rs."[3]
O problema seria o pai.... tenho mtos ruivos totozões na lista, mas acho q ue iria querer o Jamie Fraser, kkkkkkkkkkkk

Bjus

Danielle Souza disse...

Esse livro é mesmo nota 10. Li por recomendação da Suellen do Romantic Girl... e amei, justamente pelas briguinas, as sabotagens... e as cenas quentes são demais... essa cena do hospital, é sem palavras!!! =)

Suelen Mattos disse...

kkkkkkkkkkkk
Verdade, amiga!!! Olha só, o Wade invadindo meus pensamentos..... kkkkkkkkkkkkkkkk
Keegan é quem corre atrás, kkkkkk!!!
#AbafaoCaso

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe