Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

21.6.12

Inesquecível

Postado por Mara |



 
É estranho ver que o tempo passou e eu ainda não pude te apagar em mim.

A vida foi generosa com você, os anos não lhe roubaram a beleza, antes lhe deram o benefício do encanto da maturidade.

Eu não lamento o passado, e ouso afirmar que fomos felizes ao nosso modo.

É bem verdade que sinto um gosto meio amargo quando o vejo, e sei também que isso é meu coração destilando a revolta por ter te perdido.

Incapaz de te esquecer, sigo sobrevivendo aos dias,
Sorvendo pequenos goles de saudade...

Então você passa por  aqui delineando sua marca já tão sulcada no meu coração e te tornando Eterno... Inesquecível.

From by: Lady d'Arques

3 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Oi, Mara!

Que texto bonito, hein! E esse colírio aí quem é hehehe

Beijos
Luciana

Danielle Souza disse...

Muito lindo o poema.
O rapaz da foto tb... =)

Mara disse...

Lu,

Também esto tentando descobrir quem és esse homi perfecto!

Dani e Lu!

Brigado pela atenção e carinho!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe