Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Agonia e Êxtase


A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!

Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela!

Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado… mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo.

Meu Comentário:

Numa fase totalmente D.P., reler "Agonia e Êxtase" foi com passear num parque de diversão.

É bom demais ver mocinha "valente" e "homem da lei" possessivo em ação.

Com uma química perfeita, não só no quesito hot, mas também como "Agentes da Lei" esse livro é garantia de ótima leitura.

Esse casal cativa e faz valer cada página.

Nota 10.

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

É o famoso livro do créééu na mureta, hehe!!!!
Adoooro. Vou reler assim que der uma folguinha!!!

=)

Alexis Leehlan disse...

Hahahaha!!
Olha a Suelen ai ó!!!
Ela me apareceu com a famosa frase "creú na mureta" e nunca mais consegui ver o livro da mesma forma, sem relacioná-lo ao créu, kkk.

Eu adoro esse tbm. E eu diria que aquelas cenas de invasão e perseguição no final são amravilhosas!!
Eu me senti dentro de um filme no melhor estilo Missão Impossivel!!
Só faltou a musiquinha, kkkkk.

bjus

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe