Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

17.5.12

... Um momento

Postado por Mara |




Por favor,

Diga alguma coisa que não seja o óbvio.

Eu sei que deveria impedi-lo, mas não sou capaz de mais nenhum gesto.

...Um momento

 ***

Por favor,
 
É tudo que preciso para assimilar a sua partida,

Não me prometa que irá voltar, eu não acredito mais em você!

... Um momento

 ***

Por favor,

Não faça promessas que não poderá cumprir.

Eu sei que nem deveria tentar entender a tua instabilidade emocional.

... Um momento

 ***

Por favor,

Não se ofereça para enxugar minhas lágrimas.

Você me feriu demais com sua indecisão, e já não sou capaz de perdoar.

... Um momento

 ***

Por favor,

Estou tentando permanecer de pé, sabendo que sua partida irá me amargurar.

É a hora de deixa-lo partir.

... Um momento.

 ***

Adeus!

From by: Lady d'Arques

2 comentários:

Danielle Souza disse...

Que lindo lady!!! =)
Queria ter coragem de postar meus poemas tb... mas fico feliz em compartilhar as fanfics... =)

Mara disse...

Oi Dani!

Brigado pelo carinho amiga. Se resolver postar seus poemas me avise, fiquei megacuriosa em conhece-los.

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe