Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Avassalador 
 

J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres.

Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras.

Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele.

 E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo... até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia.
 
 Ele fora fisgado. 

Meu Comentário:
Peguei esse livro com certa reserva pois são muitos os comentários e quase todos de condenação absoluta.

No entanto, procurei ler com imparcialidade e admito que em alguns momentos achei que o J.B. teria remissão.

Ao longos das páginas, principalmente do meio para a frente ele vai piorando e minha opinião a respeito dele que já era mediana foi ganhando patamares alucinantes de negatividades.

No meu humilde parecer, o J.B. é um grandessíssimo covarde.

Prova disso é a  maneira que ele termina o relacionamento com a loira burra.

Eu no lugar da Tellie para variar, teria mesmo é ficado com o Granger.


A maneira como ele age quando decide ficar com ela é absurda, arbitrária e "ogro" é um título muito leve para esse homem desumano, ele sim devia ter recebido o título do livro do Jason "Sem Coração".

Nota???... vou me abster dessa.


6 comentários:

Alexis Leehlan disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Esse ai é de doer. Até nós, fã...náticas pela DP temos reservas em relação a ele.

Bjus

Danielle Souza disse...

Minha nossa!!!
Mocinho para lá de estúpido... tb tô fora...

Alexis Leehlan disse...

kkkkkkkkkk Eu mori de raiva dele, mas pensa que largo? kkkkkkkkkk. Fico igual pitbull, não largo o "osso" kkkkkkkkkkkkk

Suelen Mattos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que esse livro foi cortado..... pode imaginar o original??? Mais páginas de ogrisses, rs... Mas fzr o q? Eu adorei o dito cujo, kkkkk

Mari Mendes disse...

Falo que tenho problemas,rsrs
Eu adoroooo Diana Palmer, as vezes quero matar esses ogros dela, mas quem disse que paro de ler,é vicio sem sombra de dúvida!!!hehehehehehhheh

Mara disse...

Meninas!

Confesso que acabei virando fanzoca da DP, visto que no blog a autora é a que mais tem resenhas de livros postados...rs.

Não resisto a um livrinho da tia DP, mas esse avassalador, me deixou frustada, e bem desejosa de ler novamente um daqueles no estilo "Lobo Solitario" que eu amo pra tirar o gosto amargo que tonto do J.B deixou em mim...rs.

Bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe