Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


O Silêncio da Paixão

Para o amor nada era impossível! Lillian Walford era a perfeição em pessoa, mas um acontecimento do passado a condenava a uma vida de silêncio.
 
Ainda que Anthony Harbreas, o galante conde de Graydon, se desdobrasse em atenções para com ela. Lillian sabia que não podeia ser esposa de homem algum. Assim, porque o cobiçado conde a pedia em casamento?

Enredado pelo irmão de Lillian de modo a ter que desposá-la, Anthony logo percebeu o quanto era felizardo. Sabia que, por sob aquele silêncio angelical. Lillian era uma jóia inestimável. E estava determinado a convecê-la de que ela poderia ser uma esposa perfeita!

Meu Comentário:

Esse livro é uma trilogia de amor, já que temos o privilégio de assistir treis casais se apaixonarem, se debaterem e por fim se renderem à força da paixão de  amores eternos.

Confesso que amei o irmão mais velho, o recluso "Conde Negro", dono de um passado sinistro e cheio de cicatrizes, ele é completamente apaixonado pela viúva do irmão, Lady Margaret. A química entre os dois é nota 10 e devo acrescentar que o homem tem pegada.

Já o casal principal, confesso que achei o Anthony meio insonso no começo, e apesar de apoiar algumas ótimas atitudes dele, achei ele um tanto covarde no contexto geral.

O que o redimiu aos meus olhos é o fato dele amar nossa adorável Lilian com um amor profundo e belo.

Amei também a sobrinha da Lilian e o melhor amigo do Anthony, pois eita casal bom de briga. 

Na verdade eu gostaria de livros com esses dois casais, pois o argumento deles com certeza renderia excelentes livros.

Do final gostei muito do fato de Aaron, "O Conde Negro", ter a sensibilidade o bastante para perceber a gravidez de Lady Margaret e tomar a atitude perfeita, coroando assim um amor que merecia final feliz.

Nota 10. Livro inesquecível, que vai para coleção de prediletos. Meus sinceros agradecimentos à amiga Miriam por me presentear com esse tesouro de livro. Gracias amiga!.


8 comentários:

Danielle Souza disse...

Ah parece super cute!!!
Nomes fáceis... mocinho insosso não convence... ainda bem que ele se apruma!!!

Andrea Jaguaribe disse...

Oi, Mara!

No início fiquei na dúvida, mas depois me lembrei que já tinha lido esse livro, mas não sabia que fazia parte de uma trilogia!

Achei esse mocinho bem covarde, prá falar a verdade. Depois ele se redime, claro, mas até lá me irritou um bocado. Achei os coadjuvantes melhores que o casal principal, para ser sincera.

Mas pelo que me lembro o livro é lindo e vale a pena!

Beijos!

Mara disse...

Oi Andrea!

rsrs... eu não me expressei direito...rs na verdade quis dizer que nesse livro tinha uma trilogia de amor... com treis lindas histórias.

Sim,os coadjuvantes foram muito melhores. Principalmente o Conde Negro... o Aaron é um fofo... amo demais!

bjos
Mara

Mara disse...

Oi Danielle!

Sim, o livro vale a pena. Mas confesso que quem me conquistou foi o MARAvilhoso do Aaron, o Conde Negro!

bjos
Mara

Ana disse...

LI O COMEÇO DESSE LIVRO E PAREI, AGORA COM SUA RESENHA VOU TENTAR LER DE NOVO.
BJS

Mara disse...

Oi Ana!

Leia sim, e preste muita atenção no Aaron e na cunhada Margaret, além da sobrinha da Lilian e do melhor amigo do Anthony.

bjos
Mara

Isa Resende disse...

Alguém sabe como que chamam os dois outros livros da trilogia? Fiquei com vontade de ler!

Mara disse...

Oi Isa!

Como comentei com a Andrea... eu meio que me expressei mal... na verdade não tem os dois livros, o fato é... que simultaneamente acontecem mais duas historias com coadjuvantes, melhores que o casal principal...

Gracias pela visita!
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe