Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Finalmente teremos o 1º Sorteio do Blog Lady d'Arques.

Os Kings, mais conhecidos como "Os Reis da California", são livros apaixonantes, de homens orgulhosos, teimosos e mega-possesivos.

Eu comprei o primeiro da trilogia e me apaixonei. 1/3 (Pai por Contrato e Casamento sob Acordo) e a Andrea Jaguaribe presenteou o blog com o volume 2/3 (Termos de um romance e Conquistando um Coração) e o 3/3 (Ousadia e Cenas de Paixão). Por isso meus agradecimentos à Andrea pelo carinho e claro pela colaboração para esse momento de festa no blog.

E esses treis livros Maravilhosos com duas histórias cada, é que será o mimo para a primeira grande sortuda.

Pra quem quiser dar uma espiadinha na minha humilde opinião é só Clicar aqui!

Confesso que não tenho muita experiência em sorteio, por isso vou fazer as regras bem simples, e espero que sejam seguidas.

O sorteio será pelo site Sorteador e será realizado dia 17/04/2012. E a divulgação será aqui mesmo no blog.

A Ganhadora deverá residir no Brasil. (Sorry, para as amigas que estão espalhadas pelo planeta, mas o envio internacional é um tanto quanto complicado, por isso me desculpem meninas).

A ganhadora receberá e-mail avisando que ganhou e terá treis dias para enviar endereço para postagem dos livros que será enviado por registro módico, com código de rastreamento. Se a ganhadora não se manifestar será efetuado novo sorteio, que será avisado nesse blog.

As inscrições serão válidas a partir de hoje dia 16/03/2012 até 16/04/2012. E cada seguidora terá direito a participar apenas uma vez nesse sorteio. Por favor, obedeçam essa regra para que seja um sorteio justo para todos.

Ser seguidora do blog e preencher o formulário abaixo de forma correta.
Boa Sorte a todas!

5 comentários:

Suelen Mattos disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Já tô participando!!!!!

=)

Lexis disse...

Eu to tbm \o/ \o/ \o/

Rafaela disse...

Participando, Marinha!!!! xD

Bjs

Ana disse...

Participando, obrigada, lindos livros
Ana Maria Gomes - Goiânia - Go
Bjs

adriana disse...

ja estou articipando

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe