Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy


Amante por Seis Meses




Contrato de amante: assinado, reconhecido e executado!

Anos atrás, em um momento de desespero devido à pobreza repentina, Bella McNamara concordara em se tornar amante do bilionário Jeremy Harper por seis meses. 

Chegara o momento de ele fazer valer o acordo! Porém, Jeremy não sabia que cada centímetro do corpo e do coração de Bella já eram seus. 

Ela se apaixonara perdidamente pelo homem mais poderoso que já conhecera antes mesmo de ter assinado os papéis em que se comprometia a servi-lo. 

 Agora, Bella teria exatamente seis meses de muita intimidade para colocar seu plano em ação: tornar-se a esposa de Jeremy!

Meu Comentário:

Esse livro tem um tom melancólico, uma tristeza arraigada.

A certeza do fim impregna o romance, e apesar desse fato tornar todos os momentos preciosos, o fato de o fim estar pairando sobre o casal como uma faca afiada faz os momentos serem dolorosos e depressivos.

Dizer que o Jeremy é um tolo é ser muito bondosa em minha descrição. E o fato de Bella ter esperanças, mas se ver sempre pensando no fim iminente a tornou na minha humilde opinião uma personagem depressiva.

Boas falas para o Kell (o primo), e sua descrença absoluta no amor. Gostaria muito que ele ganhasse seu próprio livro; vê-lo provar o amargo doce sabor do amor.

Nota? Vou me abster dessa.

Em compensação a trilha sonora foi uma agradável surpresa...:-

Ouvi nesse livro Jack Johnson, que eu confesso não conhecia.
E o som country sedutor de Kenny Chesney ao som de "No shoes, no shirt, no problem" num estilo meio havaiano. (surpresa pra mim, realmente essa música eu não conhecia...rs).

Katherine Garbera estava bem eclética...kkkkkkkk

2 comentários:

Ana disse...

NÃO ACHEI ESTE LIVRO RUIM, JEREMY SEMPRE TRATOU A BELLA COM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO. ELA É QUEM NÃO ME AGRADOU MUITO,PORQUE ELA SE VENDEU, IA TRANSAR COM ELE POR DINHEIRO, ATÉ ASSINOU UM CONTRATO E DEPOIS QUIZ SE FAZER DE DIFICIL. O FINAL ATÉ QUE É LEGAL.

Mara disse...

Oi Ana!

Na verdade o livro não é ruim de todo não... eu só coloquei ele na galeria dos livros sem estrela... porque sincereamente não dou outra lida nele... porque acho que é passavel, mas bem esquecivel.

No entanto, já livros maravilhosos dessa autora inclusive uma trilogia que tem resenha ak no blog. E afirmo sem medo de errar que amo o estilo dela, porque ela cria personagens bem reais e isso torna a leitura bem agradavel.

Pra constar, esse livro achei meio depressivo...rs Sei lá... talvez o meu momento tb não estivesse legal...rs.

bjos
Brigado pelo carinho e pela participação.

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe