Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Olhar Traidor
Caught on Camera With the Ceo (versão inglês)

O beijo mais quente de todos os tempos... 

Alex Carlisle foi pego no flagra dentro do trabalho! E o motivo era a paixão explosiva entre ele e Dani Russo.

Mas Dani perdeu o emprego e, agora, a "central de fofocas" do escritório não falava em outra coisa: apesar da fama de playboy arrogante, Alex levou Dani para morar com ele... e ainda lhe ofereceu um novo trabalho!

Mas será que esse filme vai ter um final feliz?

Meu Comentário:

Natalie Anderson realmente sabe criar maucinhos maravilhosos. Depois de conhecer Renz em "O Brilho no Olhar"; nesse romance nos deparamos e claro, nos apaixonamos por Alex Carlisle, o melhor amigo de Renz, e que aparece no livro  "O Brilho no Olhar", já como homem de família...rs.

Nesse momento o conhecemos como o "playboy" e logo de cara, vemos como os crimes virtuais, leia-se violação de privacidade, podem destruir a vida e os sonhos de uma pessoa.

Um momento de loucura irresistível transforma a vida de Dani e Alex completamente, quando percebem estão morando juntos, vivendo como amantes, e é claro, os dois acham que o arranjo é temporário, afinal Dani e Alex tem seus próprios segredos e de forma alguma querem um relacionamento sério.

Os trechos hots são de tirar o fôlego, a convivência nos mostra que são perfeitos um para o outro.

Os dramas pessoais de cada um nos dá oportunidade de vê-los como almas-gêmeas, que se completam, sempre um entendo e claro consolando a dor do outro.

Vale a pena ver o Renz posando de cupido e posso garantir que apesar de sentir falta do epílogo o fato da história terminar onde começou compensa tudo, leia-se elevador.

E só para constar o YouTube é uma arma poderosa demais para ser usada indiscriminadamente, mas... Gracias ao YouTube por transformar a vida desse casal.

Ah! E para quem ler... Eu não sei vocês.... mas  "Eu realmente queria saber qual seria o próximo passo do Alex, se não fosse o YouTube...rs."

Resumindo essa autora me conquistou. Gracias à Andrea Jaguaribe por me apresenta-la.

Nota 10.

Sequência de leitura:.

1- Olhar Traidor

0 comentários:

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe