Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

Coração Desafiado
Irmãos Hart

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart.


Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. 


Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. 


Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.


Meu Comentário:


Só por ser "Os Hart" já vale a leitura, excelente para boas gargalhadas.


Achei Corrigan um tanto egoísta e insensível, além de muito orgulhoso, ainda que o acidente o tenha deixado com "defeito" o que eu AMO.

Apesar de amar os "ogros" da D.P., esse definitivamente não se tornou um dos meus maucinhos prediletos. A Dorie facilita a vida do Corrigan, mas eu a entendo, é difícil resistir ao charme e sedução de um Hart.

Ponto super positivo para a prisão de Dorie por um Texas Ranger por roubo de gado, e claro para a cena final da Dorie embrulhada para presente.

A constante participação dos Hart é um dos pontos altos e se alguém souber... (leia-se Suelen  e Cia. PHD em D.P.), me diga: a Tira é o par romântico do Simon? (fiquei curiosa).

Enfim, Nota 9.


______________________________________________________

O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell... 

Até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. 

Como mulher, seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?

Meu Comentário:

Gostei da citação que dá origem ao título do livro.

Eu achei o Prefeito Bryan meio confuso, com seus longos olhares incógnitos e suas atitudes de agarra e empurra.

Já Carla, a jornalista, achei tolinha, na minha opinião só é amor de verdade quando há confiança. O fato de Carla denunciá-lo antes de confrontá-lo para chegar a verdade é no mínimo frustante.

As armações finais de Bryan depois do acidente de Carla achei forçado, principalmente para alguém que deixava o tempo todo bem frisado que era apenas um arranjo temporário.

A redenção e perdão veio rápido demais. Talvez tenha sido mutilado, mas ainda assim recebe nota 6.

6 comentários:

Lexis disse...

Mara,
Adorei o "maucinhos".
E respondendo a sua pergunta, kkk sim a Tira é o par do Simon, embora no livro deles, Sempre Te Amei, o nome dela tenha mudado. Creio que a nossa Palmeróloga de plantão(Leia-se Suelen) possa nos esclarecer este fato.
E quanto a prisão da Dorie e ao final do livro... eu ri tanto quem inha mãe perguntou se eu tava doida, kkkkkkkkkkkkkkk
Bjus

Mara disse...

Gracias Alexis!

kkkkkkkk realmente... eu li em algum lugar a expressão "maucinhos" e creio que casa super bem com os protagonistas da DP.

Hau... agora vou procurar o Simon, porque realmente eu fikei megacuriosa...r.

Quanto a cena da prisão... RiAlto... e menina... o que foi akele embrulho de presente...rs.

bjos
Mara

Jessica Oliveira disse...

Oi Mara, respondendo a sua pergunta Tira é o nome verdadeiro dela, no livro do Simon que a NC publicou o nome foi trocado para Christina sabe se lá o por que, vai ver a pessoa que traduziu não gostou do nome e resolveu modificar. rsrsrsrs

Beijos!!

Mara disse...

Jéssica!

Brigado amiga... o que eu faria sem vocês???... se eu dependesse da NC, com certeza jamais entenderia as séries...kkkkkkkkkk

Bjos
Mara

Jessica Oliveira disse...

De nada Mara, a NC adorava mesmo fazer um baguncinha nos livros da DP. Espero que a Harlequin republique todos novamente sem cortes e de preferência com os nomes dos personagens corretos.

Beijos um ótimo começo de semana. Ah! Tem selinho lá no blog para você.

http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/12/selinhos-selinhos-e-selinhos.html

Mara disse...

Jessica!

Brigadin pela ajuda amiga! E como vc espero que a Harlequin não nos decepcione... e sim nos faça leitoras bemmmmmmm felizes!

bjos
Mara

PS. Gracias pelo selinho!

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe