Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

11.12.11

Justificando e Agradecendo!

Postado por Mara |

Olá pessoal!

Estou aqui neste post especial, primeiro pra justificar a falta de atualização do blog.

Peço desculpas pela demora em postar as resenhas, mas como trabalho no comércio meu Dezembro é sempre muito atropelado.

Essa semana prometo tentar postar ao menos algumas resenhas.

Lendo estou e muito, as resenhas estão sendo anotadas e assim que der prometo postá-las todas.

Essa foto acima é uma cortesia de Andrea Jaguaribe!

Então quero aproveitar o post para agradecer especialmente à ela, que já a algum tempo contribui com seus comentários e dicas no blog.

E essa semana ela me enviou uma remessa, sim, uma remessa de livros para leitura.

Admito que fiquei extasiada quando abri a caixa e tive essa maravilhosa visão!


Abaixo foto dos livrinhos da remessa que acabou de chegar!

 
Ah, e claro minha surpresinha estava no fundo da caixa...

Um livro da Nora Roberts no formato de livraria.



Amei, obrigado por tudo Andrea!


8 comentários:

Andrea Jaguaribe disse...

Que bom!!!!!! Espero ler muitas e muitas resenhas com essa colaboração!!! kkkkkk

Beijos e aproveite bastante.

Lethicia ♥ disse...

Muito lindo o blog.
Surpresaaa msmo :D,tbm amo Nora Roberts!

Jessica Oliveira disse...

Oi Mara!!
Tem selinho para vc lá no blog.

http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/12/selinhos-natalinos.html

Beijos :)

Mara disse...

Andrea!

Brigado querida de coração!

Só estou esperando terminar meu suplicio de dezembro que tem apenas mais uma semana... e logo vão espolcar resenhas... patrocinadas por ti!

bjos
MARA

Tanks Forever!

Mara disse...

Oi Lethicia!

Que bom que aprovou o blog! Espero que visite sempre e se divirta muito!

bjos
Mara

Mara disse...

Jessica!

Gracias pelo selinho... assim que tiver um tempinho publico ok?

bjos
Mara

Anônimo disse...

quantos presentessssssssss hehehehe
Ro

Mara disse...

É sim Rogi! Realmente são muiiiiiiiiiiitos mimos!

Deus tem me agraciado com amigas muiiiiiiiiiito especiais, e eu só tenho a agradecer o carinho, a amizade e claro os mimos de vocês, que sempre tem contribuido para mais e mais resenhas desse humilde blog!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe