Lady d'Arques

Mara d'Arques and Bad Guy

O Passado nos Separa

Dois anos de casamento acabaram de forma trágica, com o acidente que matou Daniel. Lily estava sozinha e, mais que nunca, alvo da hostilidade do cunhado, Kane.

Ele achava que era ela a pior esposa do planeta, que traía o marido com quem quisesse e pudesse, em especial, o melhor amigo dele, Mark. No entanto, Lily não poderia contar a verdade: que era uma esposa fiel e que, na verdade, mal conseguia controlar o desejo que sentia por Kane. 

Debaixo de tanto ódio, ele também não se controlava e o momento do inevitável confronto estava chegando. O problema seria superar todos os estragos causados por um segredo que não pertencia a nenhum deles, mas os afetavam diretamente.

Meu Comentário:
Sinceramente com um "amigo" como o Daniel, o falecido marido de Lily, quem precisa de inimigo?

Kane com todas as razões do mundo para odiar a cunhada, se pega loucamente apaixonado.

Quando ficam livres os segredos do "falecido" ainda os separa. Difícil entender o silêncio da mocinha, acho que ela gosta de ser mártir... afff.

A única noite de amor é ótima. Enfim, o recado no fax e a volta, as declarações desesperadas, tão características de Michelle Reid rendem um ótimo romance.

Nota 10.

3 comentários:

Lariane disse...

Eu acho que li esse livro, mas confesso que não me lembro.

GODDD, cadê minha memória?
hahahhahahah


Beijo,
Larinae - www.leiturasedevaneios.com.br

Mara disse...

Oi Lari!

O detalhe é que lemos muiiiiiiiitos livros!... e acabamos por nos perder um pouquinho...

De qualquer forma livro da Michelle é sempre passível de várias leituras e opiniões!

bjos
Mara

k-rol disse...

kkkkkkkkkk falecido é?
eu vou ler essa história por que é uam sabrina (e faz um tempinho que eu não leio uma!)essa autora está me decepcionando ultimamente (apesar de ela ter histórias óóóóóótimas)

xeru

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe