Acordo Sedutor

A morte do pai levou Jack de volta à Austrália, para onde ele prometera retornar quando fosse para assumir o que era seu de direito.

E se vingar da mulher que o destituíra da vida que deveria ter sido sua. Ele só não contava que se sentiria atraído pela irmã adotiva.

Sally ficou surpresa com a proposta de Jack: administrar a casa da família e recebê-lo com um sorriso e um martini. Se conseguisse mais que isso, não se sentiria insatisfeito. 

Apesar de Sally saber que seria arriscado, não conseguiu controlar a paixão por Jack. E ambos teriam que lidar com as conseqüências disso...

Meu Comentário:
Depois da morte do pai que lhe rejeitou aos 7 anos, "BlackJack"  chega em busca de "justiça", leai-se vingança.

Implacável, super sincero... ele seduz.... e acaba sucumbindo à uma grande paixão.

Recebendo o amor que lhe foi proibido no passado, Jack acaba mudando seus propósitos e tomando um novo rumo na vida.

Nota 10.

__________________________________________________________________________
Um plano de vingança executado até o limite dos valores de ética e decência era a marca comum no pas-sado de Saskia e Alex.

Oito anos antes, a adolescente de 17 anos não pôde resistir ao sex-appeal do magnata grego que a seduziu, a fez se sentir única e desejável, só para rejeitá-la no momento quando estava mais vulnerável a ele. 

Agora, já adulta, Saskia precisa que ele a ajude a conseguir uma promoção. O problema é que ele adoraria completar o que não fez antes. 

Saskia sabia que, ao final, poderia pagar um preço muito mais alto que pretendia, mas não tinha outra opção – era Alex ou perderia tudo...

Meu Comentário:

Um amor que nasce em meio à vingança sempre é sinônimo de grandes desilusões.

Esse livro nos mostra como um engano do passado pode destruir um belo romance.

Com uma trama bem amarrada, temos um livro surpreendente no final, porque apesar do "Felizes para Sempre" fica um gosto amargo de "Eu" errei.

Nota 8.


2 comentários:

Nathal Sant disse...

Oi, seu blog é lindo, eu adorei e o achei por acaso na net. Que tal fazermos parceria? Visite meu blog e veja o que gosto de ler. Pretendo divulgar meus romances pessoais e tb os que leio. Tenho um que fiz faz muito tempo p baixar no blog e uma promoção inicial p quem se tornar seguidor. Espero sua visita e sempre voltarei aqui com certeza. Gostei demais.
bjs
Nathal
http://mromances.blogspot.com

Mara disse...

Oi Nathal seja muito bem vinda!

Já retribui sua visita e já estou te seguindo!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe