13.11.11

Selinhos!

Postado por Mara |


Ganhei esse selinho da Jessica do blog Romances e Livros

  Quem receber ele deve falar, como o próprio nome diz, como tudo começou. Ou seja, na leitura ou no blog. Vamos lá?


1 - Linkar o blog que criou o selinho: Romances Nine

2 - Linkar o blog que te repassou o selinho: Romances e Livros

3 - Conte-me sua história...quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de a criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...


Eu tinha nove anos quando li um livro completo pela primeira vez.
Lembro que chovia torrencialmente na cidade, e estávamos todos trancados dentro de casa... meio que estirados pelas camas... familia grande sabe como é né?

O livro era "A Magia do Everest" da Deborah Joyce... e foi mágico mesmo... fiquei fã de leitura.

Lia muito, a Biblioteca Municipal da minha pequena cidade tinha enormes prateleiras pra eu me deliciar com romances... florzinhas, coraçãozinhos, darling, MI.

Parei por algum anos... sentia falta, mas não tinha tempo.

Quando comecei o trabalho em que estou atualmente comecei a viajar de bus todos os dias.
O tédio da viagem acabou por me trazer de volta a literatura e agora... literalmente não me vejo sem um livro nas mãos.

Quando conheci a Comunidade Adoro Romances no Orkut, comecei a separar os livros bons, dos ótimos e dos péssimos e ficar mais "entendida" e claro mais exigente.

Um dia conversando com a Silvinha fui convidada por ela para abrir um blog com outra amiga dela a Rafaela. Fiquei com medo, mas enfrentei a empreitada.

Abrimos o Ladies Just Wanna Have Fun que é um blog de variedades.

Gostei da experiência e a Rafa me convenceu a abrir um blog de livro de minha autoria, abri o Emotion Box, mas infelizmente minha inspiração cessou e blog ficou parado.

Um dia conversando com a Rafa decidimos transformá-lo em um blog de literatura e convidamos a Lidy para nos ajudar.

Então, um dia em que eu simplesmente não consegui postar no EB por problemas técnicos decidi fazer um blog com meu nome e postar tudo... que eu gosto e curto.

Lady d'Arques nasceu como um  lugar para eu me revelar e dividir com vocês minhas alegrias, frustações e desejos.

Aquis são postados os livros que leio, os filmes que assisto e as palavras que escrevo e ousadamente chamo de Momento Poetisa! (quanta pretensão)...rs.

Já passei muitos momentos legais e importantes também por aqui.
Conheci muita gente  bacana e inclusive internacional.


Enfim, aqui é minha casa e sintam-se muito Bem-Vindos!

Indico o selinho pra todas as amigas que me visitam e são claro...rs donas de blog.
Porque sinceramente gostaria de saber a história de todas...rs.
bjos!

4 comentários:

Gabi disse...

Meu Deus, faz muito tempo q nao dou uma passadinha por akie, tenho andado fora dos blogs por questao de tempo, senti a maior saudade!fk feliz q ficou cm tedio no busao, dessa forma vc se aproximou novamente dos livros e eventualmente criou o Lady d'arques um blog maravilhoso..gostei mt de sabre mais um pouquinho sobre vc! bjs e uma otima semana!

Suelen Mattos disse...

Oi amiga!!! Indiquei esse selinho pra vc no tb, mas tem mais 2 lá que acho que vc não tem:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

Bjnhs!!!

Mara disse...

Oi Gabi!

Que bom que vc gostou da meu inicio na leitura...rs realmente sorte o busão ter me entediado né...rs

Bjos
e brigado pelo carinho!

Mara

Ps. não some não... pois sentimos muita a sua falta... bjo!

Mara disse...

Oi Sue!

Brigadin amiga! Vou lá pegar!

bjos
Mara

Postar um comentário

Olá sejam Bem-vindos! E por favor deixem seus comentários.

Subscribe